Celebridades

Karoline Lima publica primeira foto ao lado de Cecília, filha da influenciadora com Éder Militão

A influencer Karoline Lima publicou em seu Instagram sua primeira foto com a filha no colo. Cecília nasceu no último domingo (10) e é filha de Karoline com o jogador do Real Madrid, Éder Militão.

11 Jul 2022 - 17h46 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 17h46
Karoline Lima publica primeira foto ao lado de Cecília, filha da influenciadora com Éder Militão  Lorena Bueri

A influencer Karoline Lima falou pela primeira vez sobre Cecília, filha da influenciadora com o jogador do Real Madrid, Eder Militão. Nos stories, Karoline disse que a filha é muito calma e que a pequena estava dormindo muito depois de mamar. "Que benção de neném", afirmou a influencer nos Stories.


Karoline Lima com a filha, Cecília. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, a loira postou sua primeira foto sozinha com a filha no colo. Na legenda, a mãe de Cecília escreveu  "Amor da minha vida. Nasceu com 5 anos e mega hair, mas a gente releva", fazendo uma brincadeira com a demora para passar a gestação, junto ao fato da filha ter nascido com muito cabelo.

A influencer e o jogador terminaram o relacionamento de pouco mais de um ano dias antes do nascimento da filha. Logo após Karol desabafar nos stories, se mostrando insatisfeita com a ausência do jogador na fase final da gestação. Segundo Karoline, o jogador estava "nas melhores baladas de Miami", enquanto ela estava em Madri. Além disso, Éder Militão também postou fotos em uma festa com a família, no Brasil.

A influenciadora divulgou a separação após conversar com o jogador e os dois decidirem que não continuariam com um relacionamento amoroso. Mas informou que as coisas estavam bem e que eles sempre teriam um elo, que é Cecília, a filha do casal que nasceu pouco tempo após o término.

Cecília nasceu neste último domingo (10), em um parto normal. Através das redes sociais, Éder Militão e Karoline Lima informaram pela manhã que a chegada da filha estava próxima. Karoline também postou em seu Instagram um vídeo com vários momentos, desde a indução ao parto, até o nascimento da pequena Cecília. "Minha outra metade, meu verdadeiro amor", escreveu a influencer na legenda do vídeo, dizendo que o nascimento da filha foi um renascimento para toda a família.

O pai, Éder Militão, esteve ao lado da ex-namorada durante todo o trabalho de parto. 

Foto Destaque: Karoline Lima e Cecília. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo