Celebridades

Karoline Lima lamenta ausência da filha

Karoline Lima resolveu desabafar sobre a ausência de sua filha Cecília, de apenas 6 meses. A modelo alega estar com o "coração apertado" de saudades da pequena.

23 Jan 2023 - 17h53 | Atualizado em 23 Jan 2023 - 17h53
Karoline Lima lamenta ausência da filha Lorena Bueri

A digital influencer e modelo, Karoline Lima, de 26 anos, lamentou a saudade de sua filha com o jogador Éder Militão, de 25 anos, nos stories de seu Instagram na manhã desta segunda-feira (23). A filha do casal, Cecília, de apenas 6 meses, está passando uma temporada com o pai na Espanha, mas Karolina sofre com a ausência da bebê e comentou em seu Instagram o quanto Cecília está fazendo falta dizendo que estava com a "energia baixa".

"Hoje a minha energia está lá embaixo, dias e dias né. A Cecília ia voltar para casa hoje, mas não vai. Ela ainda está no exterior e eu não sei exatamente o dia que ela volta, vai passar mais um tempo lá. Mas assim que eu souber eu compartilho com vocês. E eu tô com o coração apertado demais, mas é isso que eu tenho que falar pra vocês.", disse Karolina, triste com toda a situação.


A modelo Karoline Lima com a filha Cecília nos braços (Foto: Reprodução/ yahoo.com)


Nesta mesma segunda-feira (23), Éder Militão compartilhou algumas fotos com a filha em seu Instagram. No dia 13 de janeiro, Cecília completou 6 meses e a modelo Karoline Lima fez questão de comemorar com uma festa com o tema "Tardezinha da Ceci" , inspiração do cantor Thiaguinho, que é dono da marca e faz shows por todo o Brasil com a turnê "Tardezinha".

Karoline Lima, que atualmente está namorando o também digital influencer e modelo Gui Araújo, de 35 anos, estava essa semana curtindo férias em Fernando de Noronha, em Pernambuco, com o namorado, onde aproveitou e assumiu o relacionamento com o modelo. A atual rainha da farofa da GKay, que havia permanecido um tempo solteira desde que se separou do pai de sua filha, o jogador Éder Militão, com direito a processos e a acusações de traições por parte do jogador, agora está em uma nova fase de sua vida.

Foto Destaque: Karoline Lima lamenta ausência da filha de apenas 6 meses. Reprodução/ jovempan.com.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo