Celebridades

Karoline Lima lamenta afastamento do Real Madrid após se separar do jogador Éder Militão

Karoline Lima desabafa em sua conta no Twitter sobre à saudade que vai sentir do seu time Real Madrid após anunciar separação do Zagueiro Éder Militão.

08 Jul 2022 - 19h16 | Atualizado em 08 Jul 2022 - 19h16
Karoline Lima lamenta afastamento do Real Madrid após se separar do jogador Éder Militão Lorena Bueri

A influencer desabafou nesta sexta-feira (8) em sua conta do Twitter sobre ter que ficar longe do Real Madrid após o fim do seu relacionamento com o jogador Éder Militão. A modelo conquistou a torcida madrilenha narrando e comentando jogos pelos stories do seu Instagram.

"Meu coração vai doer todas as vezes que o Real Madrid jogar e eu não estiver no Bernabéu torcendo", escreveu a modelo. "Ai, que triste! Tô chorando. Foi tão, tão, tão legal! Me apaixonei pela torcida, pelo time. Vocês estarão pra sempre no meu coração. Me adota, Lancelotti", desabafou demonstrando o carinho que tem pelo pelo time.

"Antes de voltar pro Brasil, vou tentar levar a Ceci em algum jogo, nem que seja rapidinho!", Finalizou.


Tweet de Karoline Lima (Foto: Reprodução/Twitter)


Em entrevista à Quem, Karoline falou sobre a repercussão dos seus comentários sobre os jogos. “Isso tomou uma proporção que nunca imaginei. Uma fã-page do Real Madrid do Irã, por exemplo, postou uma escalação que eu fiz e disse que eu era a melhor", brincou ela.

"Sempre amei futebol... agora, quando vai ter jogo, o povo me avisa exigindo meus comentários. Cobram minha participação”, relatou sobre as cobranças dos seus seguidores em relação a interação da modelo com o clube de futebol.


Karoline Lima e Éder Militão (Foto: Reprodução/ Instagram)


Éder Militão, de 24 anos e Karoline Lima, de 26 anos são papais da pequena Cecília que ainda não nasceu. O ex-casal se separou recentemente após o relacionamento sofrer inúmeras polêmicas.

A modelo que está grávida de 38 semanas relatou diversas vezes em suas redes sociais a ausência do jogador em momentos sensíveis da gravidez, perto da chegada da primeira filha do casal, a influencer confidenciou que enquanto ela aguarda o nascimento da Cecilia, o pai da bebê se encontrava nas melhores baladas de Maimi.

Após o retorno de Éder para casa, a modelo anunciou a separação através da sua conta do Instagram.

 

Foto Destaque: Karoline Lima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo