Celebridades

Karoline Lima diz que voltou ao mesmo corpo de antes da gravidez, 16 dias após o parto

Karoline Lima falou, nas redes sociais, nesta quarta-feira (26) sobre as mudanças no corpo, pós-parto. A modelo é mãe da pequena Cecília, fruto do relacionamento com o ex-namorado, o jogador de futebol Éder Militão.

26 Jul 2022 - 19h50 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 19h50
Karoline Lima diz que voltou ao mesmo corpo de antes da gravidez, 16 dias após o parto Lorena Bueri

A modelo Karoline Lima, de 26 anos, vem surpreendendo os seus mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais ao exibir um abdômen definido poucos dias após dar à luz sua primeira filha, Cecilia, fruto do casamento com o jogador de futebol Éder Militão. Nos últimos dias, ela postou alguns cliques de biquíni e chamou muita atenção por sua boa forma física.

Na publicação desta terça-feira (25), a influenciadora digital comentou sobre sua recuperação após o nascimento da filha. No Instagram, Karoline respondeu algumas perguntas dos admiradores, inclusive sobre como foram as primeiras duas semanas após o parto e como seu corpo está voltando ao que era antes da gravidez.


Karoline Lima usou as redes sociais para comentar sobre o pós parto. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a modelo, seu corpo está retornando ao que era antes da gestação e isso se deve, em grande parte, à sua genética, porém ela fez questão de reforça que sua maior preocupação era a saúde da filha, e não sua forma física.

"Meu corpo já está de volta, mas isso nunca foi uma pira minha. Sempre disse que respeitaria meu processo e tudo bem. O importante seria a saúde da Ceci. Minha genética me ajuda bastante nessa questão. Meu biotipo é isso aí", explicou ao responder a pergunta de um fã.

A nova mamãe também falou sobre como se sente com relação ao seu corpo, no pós-parto, destacando que não engordou muito durante a gestação.

"Me sinto muito bem (em relação ao corpo). Não engordei e nem inchei quase nada na gestação, inclusive fui criticada por 'não ter barriga' por quase a gestação toda."

Em outro momento, a modelo também foi questionada se havia feito uma lipoaspiração após dar à luz, prontamente Karoline negou ter se submetido a um procedimento estético recentemente.

"Tenho, sim, lipo, de uns anos atrás e isso ajuda bastante na minha recuperação ser mais rápida. Mas lipo não é milagre. Tem que cuidar com alimentação, exercícios… Outras pessoas também falaram que era um desserviço mostrar a minha recuperação. Não concordo. Eu sempre mostro tudo aqui da minha vida, do bom e do ruim. Jamais a minha intenção é gerar comparação. Não quero influenciar ninguém a comer isso ou fazer aquilo, até porque não estou fazendo nada”, afirmou.


Karoline Lima e Éder Militão usaram as redes sociais para anunciar o nascimento da filha, Cecília. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Após um final de gestação conturbado, devido ao término do relacionamento, Éder Militão e Karoline Lima deram as boas-vindas a filha no início do mês. A criança nasceu na Espanha, onde o pai joga pelo Real Madri.

Foto Destaque: Karoline Lima. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo