Celebridades

Karoline Lima deixa hospital com sua filha Cecília, fruto da relação com Éder Militão

Cecília nasceu no último domingo (10) e é fruto do relacionamento do jogador Éder Militão com a influenciadora Karoline Lima. O casal terminou a relação dias antes da bebê nascer.

12 Jul 2022 - 21h47 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 21h47
Karoline Lima deixa hospital com sua filha Cecília, fruto da relação com Éder Militão Lorena Bueri

Nesta terça-feira (12), a influenciadora Karoline Lima deixou a maternidade com sua filha Cecília, fruto da sua relação com o jogador do Real Madrid, Éder Militão. A bebê nasceu no último domingo (10). Karoline e Éder não estão mais juntos, o casal anunciou o término na semana passada, dias antes do nascimento de sua filha.

Na foto publicada no Instagram, a modelo aparece com Cecília no colo. 



"Bora pra casa, Cecília, que já não existe mais a disputa com o papel de parede feio. A barra tá limpa, filhota", escreveu, em tom de brincadeira, se referindo a troca do papel de parede feita após passar meses insatisfeita.

O final da gestação foi muito difícil para Karoline Lima. Antes do nascimento de Cecília, Éder Militão e Karoline deram o que falar nas redes sociais. A modelo reclamava sobre a ausência do marido, que viajou para diversos países, onde aproveitou algumas festas. Logo após o retorno de Éder Militão para a Espanha, o casal acabou terminando o relacionamento.

"Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso. Decidi terminar e acredito que foi a melhor decisão e que o momento pede. A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecília, que sempre vai ser prioridade na nossa vida", declarou Karoline.

A modelo comentou como estão sendo os primeiros dias com sua filha. Karoline disse que Cecília é uma bebê tranquila após o nascimento. Porém, teve uma experiência diferente nessa noite. Ela disse que Cecília acordou na hora que ela estava indo dormir e chorou muito durante a madrugada.

"Esquece tudo que eu falei sobre a Cecília não querer disputas. Sim, ela quis. Estou exausta. Essa noite a gata abriu o berreiro com força", comentou a influenciadora.

Foto Destaque: Karoline Lima deixa hospital com Cecília (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo