Celebridades

Karoline Lima afirma desejo em reduzir seios

A modelo afirmou através de conversas com seguidores em suas redes sociais que a cirurgia está em seus planos. Em outras ocasiões Karoline afirmou que seus seios são naturais.

16 Dez 2022 - 09h10 | Atualizado em 16 Dez 2022 - 09h10
Karoline Lima afirma desejo em reduzir seios Lorena Bueri

A influenciadora Karoline Lima tem 26 anos e durante uma conversa com seguidores em suas redes sociais comentou sobre o desejo em realizar uma cirurgia para a redução das mamas.

"Como lidar com tanta teta? Infelizmente eu não tenho como tirar e decidir não quero lidar. A gente tem que conviver com elas. 'Oi, bom dia 1 e 2, lado A e lado B, as gêmeas'. Mas está tudo sob controle, vou tirar essas tetas", adiantou a modelo.


Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)


Karoline Lima teve uma relação conturbada com o jogador Eder Militão, a história deles durou cerca de um ano, mas o relacionamento acabou antes do nascimento da filha deles, Cecília. O casal começou a relação em junho do ano passado e em dezembro ela anunciou que estava grávida. Já na reta final da gravidez, Karoline começou a desabafar em suas redes sociais sobre ter sido abandonada pelo jogador. Em junho deste ano, a modelo afirmou que era possível encontrar Militão nas melhores baladas de Miami, enquanto o atleta estava de férias. O anúncio do fim da relação aconteceu 4 dias antes do nascimento da pequena Cecília, o jogador esteve presente no parto. Cerca de 2 meses depois da chegada da filha deles, o público soube que o jogador processou a influenciadora por danos morais e pede R$45 mil. O processo foi registrado no dia 30 de junho, poucos dias antes do nascimento de Cecília.


Militão e Karoline Lima (Foto: Reprodução/Instagram)


A advogada de Karol, Gabriella Garcia, afirma que Militão acusa a ex-namorada, sem provas. O jogador diz que a modelo cometeu abusos contra ele nas redes sociais, enquanto é a influenciadora quem "tem provas robustas dos abusos sofridos. Destaca-se que esse processo pode ser considerado mais um".

Neste caso, a defesa solicita que Militão pague multa à influenciadora e que as partes prestem depoimento para comprovar a versão de Karol. Solicitam também que  a audiência de conciliação agendada para fevereiro de 2023 seja cancelada.

Desde então, ambos travam uma briga na justiça ainda sem uma resolução.

Foto Destaque: Karoline Lima posando para foto. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo