Celebridades

Karol Conká revela ser sapiossexual e diz não se lembrar de beijar Bill Araújo

Karol comentou sobre a sua sexualidade e revelou detalhes a respeito da sua vida intima, em uma participação ao podcast 'PodDar Prado', apresentado pela influencer Gabi Prado.

25 Jun 2022 - 09h44 | Atualizado em 25 Jun 2022 - 09h44
Karol Conká revela ser sapiossexual e diz não se lembrar de beijar Bill Araújo Lorena Bueri

A ex-BBB Karol Conká participou do podcast ‘PodDar Prado’ e revelou detalhes picantes sobre a sua vida intima. A cantora respondeu até as perguntas mais inusitadas, inclusive sobre seus fetiches, em um quadro chamado ‘Gabi +18’. A rapper se declara sapiossexual. "É quando só sente tesão, prazer, pelo intelecto. Depois de uma troca intelectual”, iniciou ela.

A artista explicou como a sua sexualidade funciona e que não é atraída apenas pela beleza. “É a pessoa que se interessa pelo intelecto, pela troca intelectual primeiro. Não é o corpo que atrai, não é o físico; é a conexão do intelecto. Não que a pessoa precise ser inteligente, não é isso. É só ter uma troca que encaixa", disse ela.

Karol comentou que isso não é uma verdade absoluta e relembrou um caso em que conseguiu ficar com um homem desconhecido em uma festa: "Se bem que teve uma situação onde eu fiquei falando para a pessoa: 'Ah, não consigo conhecer a pessoa e já ficar com ela, no carnaval nunca fiz isso'. Deu uma hora, eu comecei a beber, eu já estava beijando a pessoa para quem eu falei isso".


Episódio do podcast com a Karol Conká (Vídeo:Reprodução/YouTube)


Ao ser questionada sobre o romance em rede nacional que viveu com Bill Araújo, também participante do ‘BBB21’, a cantora respondeu: "Eu não tive (envolvimento com Bill). Eu nem lembro (do momento em que se beijaram)”. Ela afirmou não se lembrar do momento em que se relacionou com o modelo e disse que estava bastante embriagada. A rapper ainda disse ter se esquecido do ocorrido a ponto de precisar assistir na TV para se inteirar.

A influencer revelou que não foi o intelecto de Bill que a interessou e sim a dinâmica do programa. "Ali foi game. Não tinha nada para fazer lá. Até tem: roupa para lavar”, começou ela. “E ali para mim era puro game. 'Não tem nada para fazer, tem alguém aí disponível para beijar na boca?'. Vi que isso também provocava outras meninas", finalizou. Karol afirmou que o jogo a deixava tão fora da sua zona de conforto, tão “pirada”, que ela começou a fazer coisas que não faria naturalmente e a se interessar por pessoas com quem não se relacionaria naturalmente.

 

Foto Destaque: Karol Conká na Virada Cultural 2022. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo