BBB

Karol Conká fala sobre vida pós-BBB

Cantora Karol Conká participou do programa 'OtaLab', de Otaviano Costa, falou da hostilidade do público após o BBB 21 e sobre como o ódio coletivo afetou sua família.

28 Abr 2022 - 10h30 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 10h30
Karol Conká fala sobre vida pós-BBB Lorena Bueri

Uma das participantes mais escrutinizadas pelo público na história do reality, com direito a recorde de rejeição, Karol Conká se abriu novamente sobre o choque que sentiu após sua eliminação. No programa 'OtaLab', do apresentador Otaviano Costa, a cantora fez críticas ao público do reality, que atacaram não só ela mas também seus filhos: "Eu acredito na evolução. E não é jogando 'hate', ainda mais nas crianças, que você vai conseguir essa evolução. Ódio só atrai mais ódio"

Conká relatou seu desânimo após o BBB e contou que precisou preparar seus filhos para serem abordados por pessoas os hostilizando por conta da mãe, "A maneira de se defender nunca deve ser agressiva. Isso não leva a lugar nenhum. Isso não é participar de uma revolução"


Cantora participou ao vivo do programa do Canal UOL no YouTube. (Foto: Reprodução/Youtube)


Além disso, a ex-BBB declarou que não acredita em retribuir o ódio do público e engajar em discussões com pessoas que só querem atacá-la, "Eu conheço minhas falhas e vou ajustá-las. Eu não tenho por que atacar meus haters com mais ódio". Conká também falou mais sobre como aprendeu a se defender ao longo do último ano, "O fato de eu ter tido atitudes negativas não me tira o direito de querer ser uma pessoa melhor e agir de uma maneira diferente".

Karol também revelou que voltaria ao BBB para se provar, "Em 2023, eu voltaria só se fosse para limpar tudo. Eu ia chegar limpando tudo, e ia limpar também toda atuação. Ia deixar o sentimento falar. Aprender com ele". Sobre a edição deste ano do reality, a cantora discorda da opinião do público sobre o BBB22 ter 'flopado', e declarou que achou uma edição positiva, pois neste ano todos os participantes eliminados foram bem recebidos e abraçados pelo público por terem feito uma passagem positiva pela casa, ao contrário dos anos anteriores em que a rejeição foi muito maior.

Foto destaque: Karol Conká promovendo seu novo projeto, Urucum. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo