Celebridades

Karol Conká e Lucas Penteado se reencontram após intriga em ‘BBB21’

Mesmo após as brigas dentro do BBB21, Karol Conká e Lucas Penteado se mostram bem resolvidos. O ator prestigiou a apresentação da rapper no festival realizado neste sábado (10).

11 Dez 2022 - 18h20 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 18h20
Karol Conká e Lucas Penteado se reencontram após intriga em ‘BBB21’ Lorena Bueri

Pazes seladas! Karol Conká e Lucas Penteado se reencontraram pela segunda vez, após o BBB21, neste sábado (10), em São Paulo.

O ator compareceu ao Festival Batekoo, onde Conká se apresentou, e não perdeu a oportunidade de tietar a cantora, deixando as desavenças que tiveram durante o programa de lado. Foi possível ver o reencontro por um registro que Lucas publicou nas redes sociais, ele curtiu a apresentação em cima do palco. “Foi simplesmente um dia inesquecível”, escreveu na legenda da publicação. 


Karol Conká e Lucas Penteado durante apresentação. (Foto: Reprodução/Twitter)


A parceira de confinamento deixou um comentário no post de Penteado: “Foi muito legal te reencontrar, fiquei muito feliz e emocionada. Obrigada pela presença e pela oportunidade de aprendizado. Deus te abençoe e te guie, um beijo da Mamacitaaa”, escreveu ela. O clima entre os dois eram de paz e dançaram juntos no palco, porém, muitos fãs de BBB não esqueceram do atrito da dupla durante o programa. “Você realmente tem um coração incrível, porque eu até hoje não esqueço nada do que ela te fez.... gostaria de ter sua nobreza, quão nobre você é”, escreveu uma seguidora de Lucas Penteado.

Em 2021, Karol e Lucas foram rivais no BBB. Na época, após sofrer tortura psicológica por parte da rapper, o ator desistiu do confinamento. A dupla se reencontrou na final do reality e na gravação do programa “101”, que reuniu os participantes da edição novamente na casa, porém, Penteado ainda não havia perdoado Conká na época.

Em novembro, Karol também se reencontrou com várias ex-BBBs em uma gravação especial do Altas Horas, programa de Serginho Groisman. Previsto para ir ao ar em janeiro de 2023, o programa contou com as participações de Juliette (BBB21), Rafa Kalimann (BBB20), Thelma Assis (BBB20), Linn da Quebrada (BBB22), Juliana Alves (BBB3) e Naiara Azevedo (BBB22). 

 

Foto Destaque: Karol Conká e Lucas Penteado. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo