Karina Bacchi diz que vai continuar tentando engravidar novamente

Publicado 12 de Nov de 2020 às 18:01

Depois de muito tempo isolados por conta da pandemia do novo Coronavírus, Karina Bacchi viajou para um parque aquático localizado no Ceará juntamente com seu filho, Enrico Bacchi, e seu marido, Amaury Nunes. A atriz falou sobre o filho, as tentativas de engravidar novamente, o relacionamento com o marido, entre outros.

A mamãe coruja se derrete falando do pequeno Enrico e diz que o filho está em uma fase mais companheiro: "Eu acho que ele está em uma fase encantadora, pelo menos, estamos cada dia mais apaixonados. Tem uma troca maior agora que ele passou a se comunicar mais, a fala proporciona isso. Está sendo incrível o desenvolvimento dele, essa troca maior e saber como os nosso atos e nossas palavras fazem toda a diferença na vida dele".

Sobre a chegada de Amaury na vida de Karina, ela conta que foi um presente. "Eu falo que eu tomei a decisão de ser uma mãe independente, mas eu sempre desejei ter uma família, sempre fez parte dos meus planos. Foi inesperado porque veio muito rápido. Mas eu sempre falo, que quando mentalizamos e desejamos tanto uma coisa, a vida conspira a nosso favor", disse.

Leia mais: Luis Lobianco estreia filme com mensagem contra homofobia


Karina Bacchi e seu filho, Enrico Bacchi, de 3 anos (Foto: Reprodução/Instagram)


"Além da pandemia, tentamos dar um irmãozinho para o Enrico, várias fertilizações. Foram altos e baixos emocionais. Se não estivessemos fortalecidos as nossas raízes, seria difícil. Fiz seis tentativas de fertilização. Não gosto da palavra desistir, eu só pararia de tentar se o médico falasse que não tem mais jeito. Aí, a gente ia verificar se tem outras possibilidades, pensar numa adoção. Enquanto ainda tem essa energia, esse fôlego, esse desejo, e os médicos ainda acreditam que é possivel, vamos continuar tentando", revelou a empresária.

A modelo está criando o movimento Mulher de Atitude, que foi motivada a dar dicas para outras mulheres sobre bem estar, autoestima, ser mais felizes. "Senti o desejo de dar mais conhecimento a elas, por isso me uni a profissionais. Por mais que eu já inspire as mulheres, quero dar conhecimento e oportunidades a elas. E essa foi a maneira que encontrei", contou

Finalizando, Karina conta que segredo do relacionamento dela com Amaury na pandemia sempre foi o diálogo, mesmo em momentos de atrito e sobrecarga de tarefas. "A gente quer estar junto! Então resolvemos tudo conversando, se ajustando. Conversar foi algo que aprendi com o Amaury, porquê sempre fui muito calada, fechada. Não sabia me comunicar muito", concluiu.

(Foto Destaque: Karina Bacchi, Amaury Nunes e Enrico Bacchi curtem em parque aquático. Reprodução/Instagram)

 

 

Deixe um comentário