Celebridades

Karin Roepke responde caixinha de perguntas dos internautas a respeito de Claudia Raia e seus filhos

A atriz e esposa de Edson Celulari está grávida de nove meses de sua primeira filha e para se distrair resolveu responder as perguntas dos fãs nas redes sociais

07 Fev 2022 - 21h16 | Atualizado em 07 Fev 2022 - 21h16
Karin Roepke responde caixinha de perguntas dos internautas a respeito de Claudia Raia e seus filhos Lorena Bueri

Quando um casal se separa é sempre muito difícil, ainda mais se envolve filhos na mistura. Muitas vezes acabam criando laços errados de inimizade, ao invés de manterem o respeito e o carinho em prol das crias. Mas esse não é o caso de Edson Celulari e Claudia Raia. Além de já terem provado, inúmeras vezes, que continuam se dando super bem, a atriz o apoiou bastante na época da doença do ator. Cada um tem um parceiro novo, mas a parceria continuou e envolveu mais gente na mistura.

Karin Roepke, atual esposa de Celulari, colocou uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e respondeu a uma série de dúvidas dos internautas. Muitos questionavam sobre a relação dela com Enzo e Sophia, filhos do ator, e com Claudia Raia, mãe dos jovens. A atriz comentou que achava engraçado o fato dos fãs estarem sempre perguntando sobre as suas relações familiares.


Sophia Raia e Enzo Celulari estão ansiosos pela espera da mais nova integrante da família. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em relação aos filhos de Celulari, Roepke respondeu que eles têm uma relação de amizade e afeto, e que os dois estavam muito felizes e alegres com a chegada da futura irmãzinha. Já sobre o seu relacionamento com a Claudia, a mãe de Chiara disse que as duas não tem tanta proximidade por fatores da vida, mas que ela é uma pessoa muito especial, divertida, engraçada, gente boa e o respeito é grande.

Em outubro do ano passado, o casal, que está casado desde 2017, anunciou que estava esperando um bebê, logo em seguida afirmou que seria uma menina e se chamaria Chiara. Esse é o primeiro filho da atriz, mas é o terceiro para o ator, porém, a empolgação continua sendo a mesma, como se ainda fosse aquele jovem prestes a se tornar pai pela primeira vez, foi o que ele chegou a afirmar na época do anúncio.

 

(Foto Destaque: Karin Roepke, Edson Celulari e Claudia Raia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo