Celebridades

Karen Bachini reprova mais um produto WePink

A blogueira que faz testes de produtos de beleza, mais uma vez reprovou outro produto da marca WePink, da influencer digital, Virginia Fonseca, dessa vez foi o batom.

18 Abr 2023 - 13h59 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 13h59
Karen Bachini reprova mais um produto WePink Lorena Bueri

Nos últimos tempos a marca WePink, de Virginia Fonseca, anda envolvida em muitas polemicas, principalmente devido as resenhas negativas da blogueira Karen Bachini. Nesta terça-feira, (18) o nome de Karen parou no assunto mais comentado do Twitter devido o seu teste e reprovação com o batom da marca. A blogueira testa produtos de beleza e, desta vez, foi um de Virginia que foi alvo da youtuber mais uma vez. Após a polemica com a base, agora foi a vez do batom.

Ela iniciou o vídeo com algumas ressalvas, mas também com alguma criticas "Bem grudentinho (...) Achei a cor bonita. Estou esperando secar. Salienta bastante as linhas finas", iniciou Bachini. Por fim "Não ficou belo", finalizou ela dando sua opinião final.


Karen testa batom da Wepink (Foto: Reprodução/YouTube/Karen Bachini)


Como tudo que vai para as redes sempre tem uma repercussão tanto negativa como positiva, esse fato não foi diferente. No Twitter, os usuários ficaram divididos: "A Karen não tem culpa se a Virginia pega as tintas guache da filha, coloca em um frasco da WePink e vende por 500 reais. Ela só está fazendo uma review super normal (trabalho dela) e vocês que fazem tempestade em copo d'água", digitou uma internauta.

Teve outra que saiu em defesa da esposa de Zé Felipe: "Que preguiça dessa Karen Bachini, a guria só fala da Virgínia para ganhar ibope", comentou.

A polemica da base

Recentemente, Virginia lançou uma base a qual também foi testada e reprovada por Karen. O que gerou grande burburinho nas redes, influenciadora deu uma nota à revista Quem: "As pessoas que confiam no meu trabalho e me veem fazendo isso há anos me defendem -- porque elas sabem que eu faço isso há mais de 16 anos na internet, que sempre fui muito chata e reclamona de produto e que eu estou ali para falar do lado positivo, mas também do negativo. Antes de comprar um produto você quer assistir muitas resenhas e saber, também, do lado negativo dele, então meu compromisso sempre foi mostrar os dois lados", disse Karen a coluna.


Karen faz resenha sobre a base da Wepink (Foto: Reprodução/YouTube/Karen Bachini)


Além dos comentários negativos com relação a qualidade do produto, muitos também reclamaram do valor da base que custa R$ 200,00. Muitos questionaram esse valor extremamente caro por ser uma base nacional.

 

Foto destaque: Influencidora Karen Bachini faz teste do batom da marca de Virginia Fonseca. Reprodução/Youtube/Karen Bachini

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo