Celebridades

Karen Bachini fala sobre repercussão, após polêmicas com Virginia Fonseca

Karen Bachini usa suas redes sociais para desabafar, após repercussão de polêmicas com Virginia Fonseca, a Influenciadora colocou em questão a qualidade da base da 'WePink'.

17 Abr 2023 - 19h00 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 19h00
Karen Bachini fala sobre repercussão, após polêmicas com Virginia Fonseca Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (17), Karen Bachini usou suas redes sociais para comentar com seus seguidores sobre o review de Virginia Fonseca da base WePink. No domingo (16), a empresária fez uma live falando da marca, e a qualidade do produto.

Virginia comentou sem citar o nome de Karen: "Por causa de uma pessoa, a base virou tudo o que virou". A empresária e Influenciadora afirmou que a sua base é a melhor do mercado. Zé Felipe, esposo da Influencer e dona da marca, que também participou da live, comentou que algumas pessoas para se beneficiar se aproveitaram da situação.


Foto Karen Bachini mostra a base em contato com a água. Reprodução/Instagram 


Karen falou sobre o assunto após a live e resolveu quebrar o silêncio em um desabafo sobre o assunto, a Influenciadora reforçou sua experiência no ramo de maquiagens no mercado e ressaltou que as críticas não são para quem os fez, seria somente aos produtos. 

"Sou maquiadora profissional e faço resenha de produtos de beleza há mais de 16 anos. Se colocar na ponta do lápis, já testei e resenhei centenas de marcas diferentes, milhares de produtos nacionais e importados. Vou Continuar fazendo isso. É o meu Trabalho", disse Karen.

"Tenho muito orgulho da minha carreira. Quando testo alguma coisa, faço de tudo pra ser o mais didática possível. Estudo e analiso tudo o que envolve o produto: fórmula, posicionamento, embalagem, valor, durabilidade, qualidade etc. Ele entrega o que promete? Ele vale o que custa?", continuou.

Karen disse que já fez resenhas negativas de marcas conhecidas e de produtos que gosta: "Já fiz críticas a muitos produtos de marcas que gosto e uso, alguns assinados por colegas minhas. Já critiquei linhas inteiras e fui convidada a oferecer consultoria para reformulação dos produtos. Quem me acompanha sabe disso", disse a Influencer.

"Quem conheceu meu conteúdo a partir de um ou dois vídeos que viralizaram precisa entender que testar, criticar, recomendar ou não maquiagens é O QUE SEMPRE FIZ", reforçou. "Insinuar que eu critiquei um produto e até adulterei um teste com objetivo de prejudicar alguém é absurdo".

Bachini disse que há um problema sério de interpretação da parte de quem confunde suas críticas e levam para o lado pessoal, e concluiu não ter nada contra Virginia: "Não tenho absolutamente nada contra a Virginia, contra a família dela, o trabalho dela, ou contra a WePink. Inclusive, gostei dos blushes da marca e falei isso na resenha que eu fiz sobre eles. Também tenho uma linha de maquiagem e seu que lidar com a opinião das pessoas FAZ PARTE", disse a Influenciadora.

"As pessoas que veiculam minhas críticas a um PRODUTO como críticas a QUEM FEZ O PRODUTO têm problemas sérios de interpretação. Eu não tenho reponsabilidade sobre a imaturidade de vocês. Vida que segue!", concluiu.

A maquiadora em março gravou um vídeo testando a base polêmica da 'WePink', no valor de 199,00, Karen mostra sua insatisfação no vídeo com a embalagem do produto que possui falhas na fabricação e completou dizendo que o cosmético não pode ser considerado de "marca premium", pois não atendia os requisitos.

Karen fez alguns testes com água, e ficou surpresa ao ver que a base saiu toda limpando com um simples papel, foi tanta insatisfação que a foto viralizou e virou memes entre os internautas .

 

Foto destaque: Karen Bachini. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo