Celebridades

Kanye e Kim Kardashian prestigiam a filha, North, em jogo de basquete

O rapper Kanye West e a socialite Kim Kardashian foram vistos em jogo de basquete da filha mais velha do ex-casal, North West. Será que eles estavam juntos?

24 Abr 2023 - 20h00 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 20h00
Kanye e Kim Kardashian prestigiam a filha, North, em jogo de basquete Lorena Bueri

Separados desde outubro de 2021, Kanye West e Kim Kardashian foram vistos prestigiando a pequena North West, de 9 anos, em um jogo de basquete. No entanto, não se engane: eles não estavam juntos.

Os pais de North e Psalm chegaram separadamente e não interagiram, até onde se sabe, nas dependências do jogo. Isso porque há muitas polêmicas envolvendo o ex-casal, inclusive com troca de farpas entre os dois, que trocaram também acusações mútuas quanto à criação dos pequenos.

Além disso, Kanye também teve as suas polêmicas pessoais nos últimos tempos. Em outubro de 2022, o rapper expressou algumas ideias antissemitas, o que fez com que ele fosse duramente criticado na mídia e até mesmo perdesse um contrato importante com a marca Adidas. Além disso, West viu a sua conta no Twitter ser bloqueada. 


Kanye chegando ao jogo (Foto: reprodução/The Grosby Group)


Apesar disso, Kanye chegou cheio de estilo ao evento para prestigiar sua filha, ainda que tenha escolhido um look bem leve e casual. Kim, como de costume, esbanjou beleza e simpatia em um conjunto bem casual e confortável.


0

Kim Kardashian e North West (Foto: reprodução/The Grosby Group)


A socialite, recentemente, terminou mais um relacionamento. Desta vez, o ex é Pete Davidson, ex-noivo de Ariana Grande. O casal ficou junto por nove meses. Ao contrário da relação com Kanye, no entanto, Kim só teve elogios para disparar ao comediante e ator. 

Kanye também abriu o coração e sofreu uma nova desilusão. Em 2022, ele engatou um relacionamento com a atriz e modelo brasileira Juliana Nalú, mas o romance não foi para a frente e durou apenas dois meses, entre outubro e dezembro do mesmo ano.

Mãe e filha saíram do jogo mostrando bom-humor e muito próximas, enquanto Kanye deixou o local sozinho. Recentemente, elas também foram vistas em um show de Katy Perry — de quem a menina é muito fã — e estão sempre demonstrando uma grande parceria por onde andam.

Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/The Grosby Group/Revista Quem.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo