Celebridades

Kanye West x Kim Kardashian: Kanye perde mais uma advogada

Em batalha na justiça pelo divorcio entre Kim e Kayne West, Kayne perde mais um membro da equipe. Advogada que entrou em março no caso diz que houve ruptura entre advogado e cliente.

27 Mai 2022 - 16h00 | Atualizado em 27 Mai 2022 - 16h00
Kanye West x Kim Kardashian: Kanye perde mais uma advogada  Lorena Bueri

Na última quinta-feira (26/05) Kanye West perdeu mais uma advogada no processo de divórcio com Kim Kardashian, segundo a Page Six, a advogada Samantha Spector renunciou do caso. Samantha teria declarado: "ruptura irreconciliável na relação advogado-cliente", porém não foi divulgado mais informações sobre a sua saída do caso ate o momento.

O acontecido não foi favorável para o rapper, já que Kim está com advogados de primeira linha no processo, a Kardashian abriu o processo em fevereiro após Kanye ameaçar e assedia-la nas redes socias, ela disse:  “Como a mãe que é a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela expresse sua criatividade no meio que ela deseja com a supervisão de um adulto – porque isso traz felicidade”, ela acrescentou: “O divórcio é difícil o suficiente para nossos filhos e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública só está causando mais dor para todos”.


Kim Kardashian e Kayne West com os filhos (Reprodução : Instagram)


Kanye não deixou quieto e respondeu a ex-esposa publicamente: "O que você quer dizer com o principal provedor? A América viu você tentar sequestrar minha filha no aniversário dela, não fornecendo o endereço. Você colocou segurança em mim dentro da casa para brincar com meu filho então me acusou de roubar eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa de Chicago porque você me acusou de estar drogado."

Atualmente o divórcio vai bem, parece que Kim e Kanye se acertaram e estão dividindo a custódia dos 4 filhos. Mesmo assim Kim se pronunciou sobre Kanye no seu novo reality show, ela pediu desculpa a mãe e as irmãs pelo jeito qe Kayne tratavam elas e lamenta não ter intervido.

Foto Destaque: Kim e Kayne. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo