Celebridades

Kanye West sofre restrições no Instagram devido a públicações ofensivas

Recentemente o cantor Kenye West sofreu uma restrição em seu perfil pessoal no Twitter, devido as inúmeras violações cometidas pelo cantor das diretrizes da plataforma.

09 Out 2022 - 10h29 | Atualizado em 09 Out 2022 - 10h29
Kanye West sofre restrições no Instagram devido a públicações ofensivas  Lorena Bueri

Kanye West sofre restrições em sua conta no Instagram devido a violações da política das plataformas cometidas pelo Rapper.

De acordo com o 'The Hollywood Repórter', uma porta-voz da Meta, empresa responsável pelas redes sociais Facebook, Instagram e Whatsapp, declarou que a empresa excluiu o conteúdo da conta do Rapper, que apesar de ainda estar visível sofreu várias restrições.

Usuários que cometem repetidamente violações contra as diretrizes da rede social, sofrem restrições temporarias, que os impede de comentar,compartilhar publicações e mandar mensagens privadas para outros usuários.

O representante da Meta não informou quais conteúdos foram retirados do perfil de Kanye, e nem quanto tempo irá durar sua restrição, o rapper já teria tido sua conta suspensa por 24 horas anteriormente, após publicar um insulto contra Trevor Noah, apresentador do The Daily Show.

Recentemente Kanye foi acusado de utilizar linguagem antisemita durante uma troca de mensagens entre ele e o rapper Diddy, em uma publicação já deletada.

Kanye já teria sido acusado de antisemitismo anteriormente por comentarios sobre Jared Kushner, genro do ex-presidente Donald Trump.

Em fevereiro o rapper se desculpou pelas publicações no Instagram contra Pete Davidson ex namorado de Kim Kardashian, que foram excluídas.

Na época o rapper assumiu que, "compartilhar capturas de tela era chocante e parecia assediar Kim”.

Em seu twitter o cantor fez publicações direcionadas a Mark Zuckerberg CEO da Meta, onde ele lamentava as restrições sofridas no Instagram e relembrava a amizade entre ele e o CEO.


Kanye West lamenta restrições sofridas por ele no Instagram e relembra amizade com Mark Zuckerberg (Reprodução/Twitter)


Em resposta a publicação, Elon Musk, CEO da Tesla, envolvido em problemas legais devido sua tentativa de comprar a plataforma, deu as boas vindas ao Twitter para Kanye.


Elon Musk dá as boas vindas ao Twitter para Kanye West (Reprodução/Twitter)


 

O rapper também está envolvido em desentendimentos com os empresários da marca Adidas, com quem ele teria feito parcerias para o lançamento de sua coleção de tênis 'Yeezy'.

Recentemente o Rapper criticou a marca em seu Instagram, devido ao lançamento do "Yeezy Day" sem o seu consentimento, além de já ter expressado outras divergências com a marca, a Adidas anúnciou que vêm repensando a colaboração com o cantor.

 

Foto destaque: Kanye West. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo