Celebridades

Kanye West se revolta e culpa Kim Kardashian ao ver a filha de 8 anos usando batom no TikTok

Kanye West mostrou-se extremamente incomodado ao ir visitar uma de suas filhas mais novas com Kim Kardashin, e contou que com oito anos de idade estava usando batom e gravando vídeos para o TikTok.

26 Jan 2022 - 10h40 | Atualizado em 26 Jan 2022 - 10h40
Kanye West se revolta e culpa Kim Kardashian ao ver a filha de 8 anos usando batom no TikTok Lorena Bueri

O rapper Kanye West e Kim Kardashian, influenciadora e empresária, causaram agitação nas redes sociais ao anunciarem o divórcio, em 2021. O ex-casal ate então, tinham revelado que fizeram um acordo pré-nupcial e que a separação foi amigável, que nenhum dos dois constestaram nenhuma parte do acordo. Fois revelado tambémque que quem pediu o divórcio foi Kim Kardashian, depois de passarem dez anos juntos.

Kim conta com o apoio de seus advogados, e pede a guarda dos filhos: North, Chicago, Psalm e Saint. Ocorre que durante esse ano os dois tem trocado muitas alfinetadas no mundo online e além disso, Kanye também já ofereceu sua resposta legal e também deseja a custódia de seus filhos, em conjunto com sua ex-esposa. O propósito do antigo casal é dividir a guarda dos filhos de maneira igual.


Foto do Casal quando ainda estavam juntos. Reprodução: (Foto/Instagram/KimKardashian).


Os dois reúnem um patrimônio bilionário, que inclui: investimentos, negócios e imóveis. Conforme especulações, o divórcio teria acontecido por divergências ideológicas, impulsos financeiros desnecessários e devido a problemas psiquiátricos que West estaria sofrendo. Atualmente, a empresária faz questão de mostrar-se separada de Kanye, isso porque em alguns momentos West teria revelado publicamente o desejo de reatar seu antigo relacionamento. Ressalte-se que Kim segue reafirmando que é uma "mulher solteira" e busca seus direitos judiciais para que seja considerada também legalmente solteira.

Em entrevista ao canal Hollywood Unlocked publicada nesta segunda-feira (24) de janeiro de 2022, o rapper retornou a relatar de uma vez que foi visitar seus filhos e se incomodou profundamente por ver sua filha, North, de oito anos de idade gravando vídeos para  a rede social chamada "TikTok", de batom.

West se pronunciou:"Meus primos tiveram dois temas para tratar ao se encontrar com Kim,Eu disse: ‘Eu quero que vocês vão lá e falem com Kim’. Porque eu não queria falar com ela e entrar em uma discussão”, explicou Kanye. “Há duas coisas que eu disse a eles: ‘diga a ela que a segurança não vai ficar entre mim e meus filhos e também que não quero minha filha usando batom no TikTok”.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian troca farpas com seu ex, Kanye West. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo