Celebridades

Kanye West se irrita e abandona podcast logo no começo

O artista participou do programa conservador de Tim Pool, e após ser interrompido algumas vezes, levantou e foi embora ignorando o apresentador americano.

3 min de leitura
29 Nov 2022 - 16h33 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 16h33

Depois de anunciar que faria um retiro de silêncio na tentativa de se manter fora de polêmicas, Kanye West voltou aos tablóides essa semana após se irritar em Podcast americano. O rapper de 45 anos participou do Timcast IRL, um programa de ideias conservadoras comandado por Tim Pool. Ao lado dele, estavam o nacionalista Nick Fuentes (que já chegou a negar a existência do holocausto) e o supremacista branco Milo Yiannopoulos, que está ajudando Kanye na campanha para presidência em 2024.


Kanye West no Timcast IRL (Foto: Reprodução/Complex)


O artista se mostrou indignado pela forma que a mídia lidou com suas declarações. “Perdi dinheiro pela liberdade de expressão, e é isso que me torna o único americano que conhecemos que realmente merece governar o país”, afirmou tentando justificar sua candidatura. Em um momento, Pool comentou sobre as acusações de antissemitismo e disse: “Se você perguntar minha opinião, vou discordar de você”, sendo rebatido por Kanye, “Não pedi sua opinião sobre isso”. Mas isso foi só o começo do desentendimento.

Kanye continuou se afirmando como injustiçado, e se comparou até com Martin Luther King. "Pensei que era mais Malcolm X, mas vi que sou mais MLK, porque estou sendo atacado todo dia pela imprensa e fico parado, sem poder reagir.", comentou. Tim Pool chegou a concordar com a “injustiça” que o artista sofreu por parte da imprensa, até que foi questionado por ele: “A que imprensa você se refere?”. Quando disse a Kanye que se referia a imprensa corporativa, o rapper se levantou e foi embora do podcast, ignorando os pedidos para que ele ficasse.


Kanye West bebendo Henessy em sua clássica participação no MTV Music Awards 2009 (Foto: Reprodução/Vox)


Ye (como agora prefere ser chamado) vem passando por uma fase conturbada em sua carreira. O rapper, produtor e designer sempre trouxe um histórico de comportamentos polêmicos, mas desde que começou a dar declarações sobre questões políticas e humanitárias, tem sofrido uma forte onda de críticas. Essa recepção negativa não se limita apenas aos fãs, mas também a mídia e seus patrocinadores. Após tweetar a seguinte declaração: “Estou um pouco sonolento essa noite, mas quando eu acordar vou estar death con 3 com pessoas judias. O engraçado é que não posso ser antissemita, pois atualmente pessoas pretas também são judias. Vocês brincam comigo e tentam silenciar qualquer um que se oponha a sua agenda”, o artista chegou a perder 10 bilhões de dólares em um único dia. Ao final do Timcast IRL, os produtores do podcast afirmaram que Kanye não ficou bravo com Pool, mas se irritou devido ao apresentador ficar interrompendo seu raciocínio.

 

Foto destaque: Kanye West 2022. Reprodução/Atibaia Connection

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo