Celebridades

Kanye West se envolve em nova polêmica ao quebrar o celular de mulher que o filmava

Kanye West, também conhecido como Ye, se envolveu em uma briga enquanto ia para o jogo de basquete da filha mais velha. Com a discussão, o rapper tomou o celular de uma mulher e o jogou na estrada.

28 Jan 2023 - 14h30 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 14h30
Kanye West se envolve em nova polêmica ao quebrar o celular de mulher que o filmava Lorena Bueri

Kanye West já começou o ano com uma nova polêmica. Esta semana, o rapper foi acusado de agressão após discutir com uma mulher que ele acreditava que o seguia. Com a briga, Ye tomou o celular dela e o jogou na estrada.

O artista estava a caminho de um jogo de basquete da filha mais velha, North West, quando parou o carro no meio da estrada por acreditar que as pessoas no veículo de trás o seguiam. Ele se aproxima do carro, começa a discutir com a motorista, que estava com o celular na mão e o filmava.

Neste momento, Ye reclama dela o seguir e pede que pare de gravar. A mulher até tenta se justificar, mas Kanye pega o celular, joga na rua e anda em direção ao próprio carro. “Você é uma celebridade”, a mulher disse, instantes antes do artista agarrar o celular dela.  

Assista, abaixo, o vídeo da discussão:


Kanye West discute com mulher. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


De acordo com o site TMZ, a mulher prestou queixa e Ye é suspeito de agressão. A polícia foi ao local da briga e recebeu os vídeos do desentendimento. Ainda segundo o TMZ, que veiculou o vídeo do momento, ainda não se sabe se a mulher era uma paparazzi ou apenas uma fã que filmava o artista.

Supostamente, a atual esposa do rapper, Bianca Censori, estava no veículo. O casal teria se casado em segredo em uma cerimônia pequena, mas não se sabe se eles assinaram a papelada para oficializar o matrimônio.

Kanye West se envolveu em diversas polêmicas ano passado, o que o fez perder até contrato com grifes de roupa, como a Balenciaga. Além disso, todo o processo do divórcio com Kim Kardashian, oficializado em novembro, foi conturbado - Kanye atacou a ex-mulher e o então namorado dela, Pete Davidson, em diversas ocasiões nas redes sociais.

Foto destaque: Kanye West. Reprodução/ Rod McGuirk/ AP.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo