Celebridades

Kanye West se envolve em discussão no jogo de seu filho Saint

O artista foi flagrado em uma discussão durante um jogo de futebol do filho. Ye vem enfrentando problemas tanto em suas redes sociais quanto em sua vida particular com a família.

3 min de leitura
01 Nov 2022 - 16h00 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 16h00

Após uma semana, que poderia ser considerada a pior de sua carreira, Kanye West aparece exaltado novamente. A situação aconteceu no último sábado (29), durante uma partida de futebol de seu filho, Saint. O artista estava acompanhando a partida junto de familiares, inclusive de sua ex-esposa, Kim Kardashian, quando se irritou com outra espectadora.

O site de fofoca internacional, TMZ, registrou em vídeo o momento em que Kanye discutiu com a mulher, que segundo fontes é uma amiga da família. Logo após, ele abandonou a partida com a cabeça baixa, balançando em sinal de reprovação. Kim assistiu tudo sem demonstrar reação, acompanhada de dois seguranças. Outros relatos disseram que depois disso, Kanye voltou mais calmo e terminou de assistir o jogo do filho, sem criar problemas. Não se sabe ao certo a causa da discussão, mas de qualquer forma percebe-se que o artista vem enfrentando um momento complicado não só com a mídia mundial, mas também com suas relações pessoais.

 


Kanye e a espectadora durante o jogo de seu filho (Foto: Reprodução/TMZ)


 

O rapper e estilista que começou suas carreira como produtor musical de Jay-Z, coleciona momentos polêmicos e controversos. Após uma famosa cena de misoginia com Taylor Swift e uma sequência de declarações dignas de um megalomaníaco, Ye (como agora prefere ser chamado) se converteu completamente ao cristianismo e criou o Sunday Service. O grupo gospel realiza cultos no mundo todo, e para o artista, foi um forte ponto de encontro entre religião, moda e música. Indo além do espectro musical, Kanye se tornou uma referência visual ao criar a Yeezy, uma parceria entre ele e a Adidas. Esse projeto que emprega referências bíblicas revolucionou a moda mundial, trazendo um novo formato de peças, silhuetas, cores e tecidos. Recentemente, a Yeezy desenvolveu coleções com Balenciaga e Gap, sendo usadas por figuras importantes no mundo todo.

Apesar de ser considerado um gênio polêmico, de uns tempos pra cá, Ye tem cruzado limites que afetam diretamente sua carreira. Depois de ter declarado apoio a Trump e tentado se candidatar em 2020, o artista recentemente fez declarações de cunho antissemita em suas redes sociais. Pelo Twitter, Kanye disse: “Estou um pouco sonolento essa noite, mas quando eu acordar eu vou ficar "Death con 3" (referência ao Defcon 3, um estado de alerta militar) com PESSOAS JUDIAS. O engraçado é que eu não posso ser considerado antissemita, porque pessoas negras atualmente são judias também". Após esse comentário, a Adidas anunciou o término da parceria entre os dois, declarando repúdio ao posicionamento do rapper. O caso repercutiu nas redes e outras marcas também encerraram o negócio com a Yeezy, fazendo com que ele perdesse 10 bilhões de dólares em um dia.

 


Ye e seu filho Saint (Foto: Reprodução/ET)


 

Essa queda do magnata também refletiu diretamente em sua família. Sabe-se que ele e Kim estão mantendo uma relação respeitosa mas sem muito contato, interagindo apenas sobre questões que envolvam seus filhos, North, Psalm, Chicago e Saint West. Isso ficou muito evidente no sábado, onde o ex-casal estava próximo mas quase não interagiu. Mesmo assim, estar próximo dos filhos pode ser muito importante pra Ye, que está na mira de todos os holofotes do momento, sendo acompanhado de perto por veículos de mídia e tentando não entrar em mais polêmicas.

Foto destaque: Kanye (Foto: Reprodução/Cosmopolitan)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo