Celebridades

Kanye West revela que Donald Trump ofendeu ex-esposa e gritou com ele em jantar

Em vídeo publicado em sua conta no Twitter, Kanye West contou sobre um jantar que teve com o Donald Trump, em que o ex-presidente gritou com ele por ter convidado o republicano para ser seu vice em campanha para presidência em 2024.

26 Nov 2022 - 10h26 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 10h26
Kanye West revela que Donald Trump ofendeu ex-esposa e gritou com ele em jantar  Lorena Bueri

Em meio a controversas e polêmicas, o artista Kanye West anunciou que em 2024 irá concorrer à presidência dos Estados Unidos. Em seu Twitter, Ye, como o artista optou por ser chamado, postou alguns vídeos sobre sua candidatura e também revelou detalhes sobre um jantar que teve com Donald Trump e sobre a reação do ex-presidente quando Ye o convidou para ser vice dele.


Vídeo de Kanye falando sobre seu jantar com Trump (Reproduçã/Twitter)


Kanye viajou para uma propriedade de Trump em Mar-A-Lago juntamente de Nick Fuentes, figura polêmica por falas racistas e antissemitas e teorias de conspiração que são preconceituosas com essas comunidades. De acordo com o ex-presidente, Ye teria chegado em sua casa com Nick Fuentes, alguém que Trump não conhecia, mas que o jantar havia ocorrido sem nenhum incidente e que após a reunião eles haviam ido para o aeroporto. Porém, logo após a declaração de Trump, Ye postou vídeo em que fala que o anfitrião gritou com ele.

"Acho que o que mais chateou Trump (foi) eu pedir que ele fosse meu vice-presidente. Trump basicamente começou a gritar comigo do outro lado da mesa, dizendo que eu ia perder. Eu estava tipo: espere Trump, você está falando com Ye.", conta o rapper no vídeo. Ye também conta que o republicano também chegou a insultar Kim Kardashian, sua ex-esposa. “Kim é uma (censurado), você pode dizer a ela que eu disse isso. Eu estava pensando ‘Essa é a mãe dos meus filhos’”, revelou Kanye.

O artista também está passando por uma época difícil por conta de suas falas antissemitas. Kanye já perdeu contratos com Adidas, Balenciaga e Gap. Apesar dos prejuízos, Ye continua a promover falas contra a comunidade judaica e tem aliança com Nick Fuentes. Além disso, há acusações contra o rapper que afirmam que o artista mostrava fotos íntimas de sua ex-esposa para os funcionários, com todas as acusações e controvérsias envolvendo Ye, ele pode perder a guarda compartilhada dos filhos.

Foto destaque: Donald Trump e Kanye West (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo