Celebridades

Kanye West revela mensagens de Kim Kardashian pedindo para ele dar um basta

Kim tem ficado aflita com toda a exposição que o ex-marido tem dado ao divorcio deles. A empresária e socialite está temendo que o atual namorado, Pete Davidson, seja atacado devido as falas diretas de Kanye.

3 min de leitura
15 Fev 2022 - 18h05 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 18h05

Kanye West utilizou o Instagram, mais uma vez, para compartilhar com o público como tem sido o seu relacionamento com a ex-mulher. Ye postou prints de uma recente conversa com Kim, na qual a empresaria revela estar temendo pela segurança do atual namorado.

“Você está criando um ambiente perigoso e assustador e alguém vai machucar o Pete e isso vai ser culpa sua” escreveu Kim, infelizmente Ye não divulgou sua resposta, apesar disso, ele divulgou mais alguns apelos feitos pela ex-mulher.


Kim Kardashian teme pela segurança de Pete Davidson e pede ao ex-marido que pare com os ataques (Reprodução/Instagram)


“Há pessoas perigosas por aí e isso é assustador e não precisa ser assim” acrescentou a socialite. O rapper finalizou a conversa afirmando que fazia tudo para "proteger ela e a família dele” e frisou para a empresaria que já havia pedido para que as pessoas não fizessem nada contra a integridade física do comediante.

Além de compartilhar os prints das suas conversas com Kim, Kanye compartilhou uma imagem do filme “Baby boy- O dono da rua” (2001) com o personagem de Vin Rhames enforcando o personagem de Tyrese Gibson.


Kanye West tem usado o Instagram para debochar de Pete Davidson (Reprodução/Instagram)


“POR REQUISIÇÃO DA MINHA ESPOSA POR FAVOR NINGUÉM FAÇA NADA COM O SKETE VOU RESOLVER A SITUAÇÃO SOZINHO”, Kanye legendou seu post no Instagram.

Mais tarde, a filha mais velha de Kris Jenner, entrou em contato novamente com o ex-marido o questionando sobre o compartilhamento das mensagens que ela havia enviado em privado para ele. O rapper pareceu ironizar o questionamento da mãe dos seus quatro filhos e mais uma vez compartilhou o dialogo deles.

"Porque recebi uma mensagem da minha pessoa preferida no mundo. Sou seu fã número um. Por que não contar para todos!!!!!” respondeu Ye a Kim.

Kanye e Kim se casaram em 2013 e o relacionamento terminou em 2020. O processo de divorcio, que foi iniciando em 2021, ainda não foi finalizado devido a vontade do rapper de retomar o casamento com a socialite.

 

Foto destaque: Kanye West e Kim Kardashian (Reprodução/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo