Celebridades

Kanye West revela mensagens de Kim Kardashian pedindo para ele dar um basta

Kim tem ficado aflita com toda a exposição que o ex-marido tem dado ao divorcio deles. A empresária e socialite está temendo que o atual namorado, Pete Davidson, seja atacado devido as falas diretas de Kanye.

15 Fev 2022 - 18h05 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 18h05
Kanye West revela mensagens de Kim Kardashian pedindo para ele dar um basta Lorena Bueri

Kanye West utilizou o Instagram, mais uma vez, para compartilhar com o público como tem sido o seu relacionamento com a ex-mulher. Ye postou prints de uma recente conversa com Kim, na qual a empresaria revela estar temendo pela segurança do atual namorado.

“Você está criando um ambiente perigoso e assustador e alguém vai machucar o Pete e isso vai ser culpa sua” escreveu Kim, infelizmente Ye não divulgou sua resposta, apesar disso, ele divulgou mais alguns apelos feitos pela ex-mulher.


Kim Kardashian teme pela segurança de Pete Davidson e pede ao ex-marido que pare com os ataques (Reprodução/Instagram)


“Há pessoas perigosas por aí e isso é assustador e não precisa ser assim” acrescentou a socialite. O rapper finalizou a conversa afirmando que fazia tudo para "proteger ela e a família dele” e frisou para a empresaria que já havia pedido para que as pessoas não fizessem nada contra a integridade física do comediante.

Além de compartilhar os prints das suas conversas com Kim, Kanye compartilhou uma imagem do filme “Baby boy- O dono da rua” (2001) com o personagem de Vin Rhames enforcando o personagem de Tyrese Gibson.


Kanye West tem usado o Instagram para debochar de Pete Davidson (Reprodução/Instagram)


“POR REQUISIÇÃO DA MINHA ESPOSA POR FAVOR NINGUÉM FAÇA NADA COM O SKETE VOU RESOLVER A SITUAÇÃO SOZINHO”, Kanye legendou seu post no Instagram.

Mais tarde, a filha mais velha de Kris Jenner, entrou em contato novamente com o ex-marido o questionando sobre o compartilhamento das mensagens que ela havia enviado em privado para ele. O rapper pareceu ironizar o questionamento da mãe dos seus quatro filhos e mais uma vez compartilhou o dialogo deles.

"Porque recebi uma mensagem da minha pessoa preferida no mundo. Sou seu fã número um. Por que não contar para todos!!!!!” respondeu Ye a Kim.

Kanye e Kim se casaram em 2013 e o relacionamento terminou em 2020. O processo de divorcio, que foi iniciando em 2021, ainda não foi finalizado devido a vontade do rapper de retomar o casamento com a socialite.

 

Foto destaque: Kanye West e Kim Kardashian (Reprodução/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo