Celebridades

Kanye West relembra polêmicas e confirma pré-candidatura à presidência

Após anunciar pré-candidatura para a presidência dos Estados Unidos, empresário surpreende ao publicar vídeos nos quais revisita polêmicas na quinta-feira (24)

25 Nov 2022 - 13h17 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 13h17
Kanye West relembra polêmicas e confirma pré-candidatura à presidência Lorena Bueri

Na noite de quinta-feira (24), o controverso rapper e empresário Kanye ‘Ye’ West pegou seus seguidores de surpresa ao dar o que pareceu ser o pontapé inicial de sua pré-campanha à presidência dos Estados Unidos em 2024. Em sua conta no Twitter, West postou uma sequência de três vídeos onde relembra as incontáveis polêmicas de sua carreira.  

Aos 45 anos, o empresário anunciou sua pré-candidatura à presidência dos EUA novamente. Após receber pouco mais de 60 mil votos para o mais alto cargo político no ano de 2020, o site Consequence of Sound afirmou que West teria contratado o jornalista Milo Yiannopoulos, conhecida figura da extrema-direita, para trabalhar em sua campanha. 

Assim como o músico, Yiannopoulos também não está livre de polêmicas. O jornalista é frequentemente alvo de críticas por suas falas controversas. Questionado por um paparazzi se realmente pretendia concorrer ao cargo, o empresário confirmou, “é simples, estamos apenas seguindo em direção ao futuro”, justificou. 


Em seu Instagram, Kanye West questiona a perda de seus contratos e comenta: "eu perdi 2 bilhões de dólares em um dia". (Reprodução/Instagram)


Em seu twitter, Ye surpreendeu ao publicar três vídeos nos quais relembra algumas das inúmeras polêmicas de sua carreira e vida pessoal, como a recente perda do posto de bilionário. Em função do fim dos contratos com as empresas Adidas e Balenciaga, o rapper deixou de ser considerado bilionário, as empresas romperam laços com West após suas declarações antissemitas, chegando ao ponto de desejar a morte de judeus. Os vídeos também relembraram o conturbado fim do casamento com a socialite Kim Kardashian, do qual nasceram seus quatro filhos. 

Trazendo a hashtag “#YE24”, junção que faz referência ao apelido adotado por West atrelado ao ano de 2024, quando ocorre a eleição no país, os vídeos também declaram apoio ao ex-presidente Donald Trump, a quem ele teria convidado para ocupar o lugar de vice. Contudo, o convite não foi aceito, já que Trump anunciou sua própria candidatura para a presidência do país. 

Foto Destaque: Kanye West. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo