Celebridades

Kanye West não comparece a audiência de divórcio com Kim Kardashian

De acordo com os documentos legais, obtidos pelo TMZ, Kanye deveria ser interrogado pelos advogados de Kim no dia 16 de novembro, mas ele não apareceu.

22 Nov 2022 - 19h10 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 19h10
Kanye West não comparece a audiência de divórcio com Kim Kardashian Lorena Bueri

Kanye West não compareceu a um depoimento em seu processo de divórcio com Kim Kardashian. O rapper supostamente faltou à sessão marcada para 16 de novembro, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo portal americano TMZ. O ex-casal está em uma batalha legal sobre a separação e atualmente tem uma data de julgamento marcada para 14 de dezembro, conforme relatado pelo veículo de imprensa.

West terá outra oportunidade de prestar depoimento no escritório da advogada de Kim, Laura Wasser, em 29 de novembro, mas se ele não comparecer à essa reunião também, a decisão sobre ele ter “permissão para oferecer qualquer testemunho, oral ou escrito”, será do juiz responsável pelo caso, antes do início do julgamento do ex-casal, afirmam os documentos.

O rapper de 45 anos e a fundadora da Skims já estão legalmente separados, mas ainda estão tentando acordos a respeito da custódia dos filhos e divisão de bens, que a Kardashian esperava que fossem resolvidos antes do julgamento.


Kanye West não comparece a audiência de divórcio com Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/Twitter)


Embora o processo de divórcio do ex-casal parecesse ter começado amigavelmente, todo o processo acabou tomando rumos complexos quando o fundador da Yeezy começou a fazer discursos antissemitas e a destilar ódio contra o agora ex-namorado de Kim, Pete Davidson. 

“Eles não tiveram nenhuma comunicação em várias semanas, e toda a comunicação sobre os horários das crianças agora é coordenada por assistentes”, disse uma fonte anteriormente ao portal Page Six. 

“Ela está farta de suas teorias da conspiração, intimidação e retórica odiosa”, continuou a fonte, observando que a estrela do reality show “Kardashians” estava “muito chateada” com o comportamento de West. 

A própria Kim Kardashian condenou publicamente o “discurso de ódio” do vencedor do Grammy, escrevendo nas redes sociais: “Estou junto com a comunidade judaica e apelo ao fim imediato da terrível violência e da retórica odiosa contra eles”. 

No entanto, mais recentemente, parece que Kim e Kanye fizeram algum progressos em seu relacionamento, já que foram flagrados conversando durante um jogo de futebol americano de seu filho, Saint. 

Kim Kardashian e Kanye West têm quatro filho juntos: North, Saint, Chicago e Psalm. 

 Foto Destaque: Kanye West e Kim Kardashian. Reprodução/Twitter.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo