Celebridades

Kanye West faz piada com termino de Kim Kardashian e Pete Davidson

O relacionamento de nove meses de Kim Kardashian com o comediante Pete Davidson foi marcado por uma série de ameaças de seu ex-marido Kanye West, o comediante teria começado a fazer terapia devido as ameaças.

09 Ago 2022 - 09h44 | Atualizado em 09 Ago 2022 - 09h44
Kanye West  faz piada com termino de Kim Kardashian e Pete Davidson  Lorena Bueri

Após término com Kim Kardashian, o comediante Pete Davidson estaria fazendo terapia para lidar com traumas, causados pelas diversas ameaças do ex-esposo da socialite, o rapper Kanye West, conforme informou o site Daily Mail nesta terça-feira (9).

Após a notícia do término entre Pete Davidson e Kim Kardashian, West comemorou em suas redes sociais, publicando a imagem de uma capa falsa do Jornal The New York Times que dizia, “Skete Davidson morto aos 28 anos", a notícia falsa faria uso de um apelido inventado por ele para o humorista.


Publicação feita por Kanye West após termino de Kim Kardashian e Pete Davidson (Reprodução/Instagram)


Segundo o portal E!News, Kim não teria gostado nada da brincadeira feita por seu ex-marido, uma fonte teria revelado ao portal, que a empresária não iria tolerar que seus entes queridos fossem tratados assim.

Os rumores de um relacionamento entre Kim Kardashian e Pete Davidson teria iniciado após os dois trocarem um beijo durante uma sketch do programa Saturday Night Live, sendo fotografados diversas vezes juntos após o programa.

Após a confirmação do namoro, Kanye West, que não aceitou o fim do relacionamento com a ex-esposa, passou a fazer uma série de ameaças em suas redes sociais para o humorista, que fizeram até com que sua conta no Instagram fosse suspensa por discurso de ódio e bullying.

O fim do namoro, de nove meses, entre Kim Kardashian e Pete Davidson se deu por conta da distância e agendas apertadas. 

Segundo uma fonte do portal norte-americano Radar Online, Kim estaria incomodada com a intensidade do comediante durante o relacionamento, poucos dias antes do término a empresária teria sido surpreendida por um pedido de casamento.

Antes do relacionamento com Kim Kardashian, Pete Davidson teve um noivado relâmpago com a cantora Ariana Grande, o comediante teria pedido a cantora em casamento após apenas algumas semanas de namoro.

Extremamente devoto a seus relacionamentos, durante o namoro com Kim, Pete Davidson tatuou as iniciais “KNSCP” em sua clávicula, em homenagem a empresária, e seus filhos North West, Saint West, Chicaco West e Psalm West.

Foto destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo