Música

Kanye West faz mais uma grandiosa audição, mas ainda não lança o álbum ‘Donda’

O rapper Kanye West realizou na madrugada de hoje (06), mais uma audição de seu décimo álbum de estúdio, intitulado como " Donda ", mas segue sem lançá-lo oficialmente.

06 Ago 2021 - 21h30 | Atualizado em 06 Ago 2021 - 21h30
Kanye West faz mais uma grandiosa audição, mas ainda não lança o álbum ‘Donda’ Lorena Bueri

Caminhões com imagens transmitidas em tempo real em vários locais do mundo, presenças especiais e até mesmo levitação, mas o álbum? Nada. Durante a noite de ontem (05), adentrando a madrugada de hoje (06), o rapper Kanye West realizou a segunda audição do seu décimo álbum de estúdio, intitulado como “Donda”, diretamente do Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, EUA, mas mais uma vez, não lançou o disco nas plataformas digitais.

Entre os dias 22 e 23 de julho, Kanye agiu da mesma forma. Realizou a primeira listening party direto do estádio, e os fãs comemoraram e ansiaram pela estreia oficial do álbum que não chegou. Segundo o New York Post, a demora pode ir além de uma simples estratégia de marketing, já que o rapper tem praticamente morado em um espaço privado dentro do estádio, onde tem trabalhado na conclusão do álbum, que leva o nome de “Donda” em homenagem à mãe de Kanye, falecida em 2007.


The Weeknd marca o início oficial de sua nova Era com a estreia do single ‘Take My Breath’

Lizzo anuncia seu comeback com o single ‘Rumors’

Conheça o álbum 'Release Me' da Barbra Streisand


Como forma de divulgação massiva de seu novo projeto de trabalho, Kanye espalhou caminhões com telas que transmitiam imagens em tempo real direto do quarto dentro do Mercedes-Benz Stadium. No Brasil, as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo receberam os veículos, que foram estacionados assim que o show foi iniciado.

A conta oficial do Mercedes-Benz Stadium no Twitter publicou, comunicando aos fãs, que todos poderiam ser vacinados contra a Covid-19 com o imunizante da Pfizer antes do espetáculo começar: “Estamos oferecendo vacinas da Pfizer aos fãs que vão à audição de hoje à noite”, comunicou em um tweet. O rapper já contraiu a doença no ano passado, e sua ex-esposa, Kim Kardashian contou que foram momentos assustadores: “Foi tão assustador e desconhecido. Eu tinha meus quatro bebês e mais ninguém na casa para ajudar. Foi desafiador”, disse a empresária, que prestigiou o evento de ontem com sua presença com seus filhos. A medida de imunizar os frequentadores da noite surpreendeu aos fãs, já que West havia se posicionado contra a vacina há um tempo atrás.


 

Kanye West levitando em uma das performances da audição de "Donda", na madrugada de hoje. (Reprodução/Twitter)


Tudo indica que o álbum tenha 24 faixas, e alguns feats já são confirmados, dentre eles, um com o rapper Jay-Z, e outra com The Weeknd e Lil Baby. A pré-venda do álbum tem data prevista para ser iniciada amanhã (07), mas os internautas desconfiam disso também. Apesar da demora, os fãs em todo o mundo lotaram a internet com comentários elogiando a qualidade das músicas de “Donda” e o alto nível das performances. Em uma delas, Kayne literalmente levitou no palco.

(Foto destaque: Kanye West na audição do seu álbum “Donda”, no Mercedes-Benz Stadium. Reprodução/Twitter)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo