Celebridades

Kanye West faz “brincadeira” com fim de namoro de Kim Kardashian: “Skete Davidson morto aos 28”

Kanye West fez uma postagem em seu Instagram nessa segunda-feira (8) “zoando” o término da empresária Kim Kardashian e do comediante Pete Davidson. A postagem era uma montagem do jornal The New York times que dizia “Skete Davidson morto aos 28”.

08 Ago 2022 - 17h00 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 17h00
Kanye West faz “brincadeira” com fim de namoro de Kim Kardashian: “Skete Davidson morto aos 28”     Lorena Bueri

Kanye West fez uma postagem em seu Instagram nessa segunda-feira (8) “zoando” o término da empresária Kim Kardashian e do comediante Pete Davidson. A postagem era uma montagem do jornal The New York times que dizia “Skete Davidson morto aos 28”. 

Depois de rumores de sites como E! News e revista People, o futuro do casal Kim Kardashian e Pete Davidson é incerto. Uma fonte da revista People disse que o término ocorreu, pois, as celebridades não conseguiam conciliar suas agendas e isso os manteve afastados. 

Na postagem atacando Davidson, Kanye ainda colocou no jornal uma provocação para seu antigo amigo, Kid Cudi, que foi alvo de vaias e garrafas da plateia depois de substituir Kanye no Rolling Loud. “Kid Cudi tocaria no funeral, mas ficou com medo dos arremessadores de garrafas”, disse Kanye na montagem. 


Publicação feita por Kanye West em Instagram sobre término de Pete Davidson e Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/Instagram)


 O namoro começou depois que Kardashian apresentou o “Saturday Night Live” em outubro de 2021. O relacionamento foi visto com maus olhos pelos fãs do cantor Kanye West, e pelo próprio cantor. Isso gerou uma briga marcada por provocações que durou meses, também contribuindo com o afastamento da socialite e dos filhos de Kanye. 

 Os fãs participaram do linchamento do comediante e diversos memes foram feitos a respeito da situação, Kanye apelidou Davidson de “Skete”. O comediante de 28 anos fez parte do programa de comédia norte americano “SNL” por 8 temporadas e anunciou sua saída em maio. Atualmente é um dos personagens do novo filme de terror da A24, “Bodies Bodies Bodies”, que foi lançado no dia 5 de agosto. 

 Um dos momentos mais lembrados pelos seguidores de Kanye foi a declaração do artista no dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados. “Eu não tenho conflitos com a Kim, eu amo minha família então parem com essa narrativa. Eu não vou desistir da minha família. Comprei esse casaco (foto do post) para Kim. Eu tenho fé que eu e ela vamos voltar. Nós temos uma relação pública porque somos figuras públicas. Às vezes as pessoas me chamam de louco, mas estar apaixonado é estar louco por alguma coisa e eu sou louco pela minha família. Feliz dia dos namorados”, disse Kanye na postagem do Instagram que foi apagada. 

 A postagem feita hoje também foi apagada, Kanye faz isso com todas as suas publicações. 

Foto Destaque: Kanye West. Reprodução/Shutterstock

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo