Celebridades

Kanye West expõe conversas com ameaças de ser internado

Kanye West volta ao twitter após ter a conta suspensa por tempo indeterminado. A suspensão foi causada por falas antissemitas e ataques ao movimento black lives metter

04 Nov 2022 - 14h51 | Atualizado em 04 Nov 2022 - 14h51
Kanye West expõe conversas com ameaças de ser internado Lorena Bueri

Kanye West voltou ao twitter nesta quinta-feira (3), após ter sua conta banida por tempo indeterminado, ele feriu as regras de comunidade da rede social ao fazer discursos antissemitas e contra o movimento negro ‘Black Lives Metter’. Na postagem ele expõem conversas com seu amigo, o personal trainer Hailey Paternack.


Kenye west expõem conversa no twitter. (Reprodução/Twitter)


Na legenda da imagem, Ye diz que defende sua verdade independente do que digam, “O que deveria ser óbvio agora é que fui criado para defender minha verdade, independentemente das consequências”, e explica que recebeu um diagnóstico errado para ser ‘manipulado, “Então vou dizer isso de novo, fui mal diagnosticado mentalmente e quase drogado para me tornar uma celebridade administrável e bem comportada”.

O diagnóstico de transtorno bipolar do rapper foi confirmado em 2020, pela até então esposa, Kim Kardashian, quando ela pediu por mais ‘empatia e compaixão’, vinda dos internautas que estavam indignados, pois ele havia chamado a sogra, Chris Jenner, de ‘supremacista branca’.

Na imagem postada por West é possível ler uma mensagem vinda de Hailey dizendo que quer encontrar o cantor e ter uma conversa ‘amorosa e aberta’, do contrário ele ligaria para um hospital para interna-lo, “[Iriam] medicar você para c*****, e você vai voltar à Zumbilândia para sempre. O dia de brincar com as crianças simplesmente não vai ser a mesma coisa", ameaçou o personal.

O site TMZ confirmou que Paternack foi quem ligou para a polícia e internou Ye no hospital psiquiátrico em novembro de 2016, ele ainda alegou que o amigo estava ‘agindo de forma errática’.

Após a publicação Kenye afirmou que seguirá um jejum de 30 dias para ‘se desintoxicar’, tal ato consiste em ficar sem falar, sem beber, nem assistir filmes adultos ou fazer sexo, ele ainda completa a declaração louvando a Deus e comemorando que sua conta do twitter está funcionando.

Foto destaque: Kenye West. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo