Celebridades

Kanye West exibe filme pornô durante reunião de negócios

O rapper norte-americano reproduziu um vídeo pornográfico para os executivos da Adidas durante uma reunião de negócios documentada em seu último vídeo no YouTube

11 Out 2022 - 10h38 | Atualizado em 11 Out 2022 - 10h38
Kanye West exibe filme pornô durante reunião de negócios Lorena Bueri

Novamente envolvido em polêmicas, Kanye West causou incômodo ao tentar exibir vídeo pornô para executivos da marca Adidas durante reunião de negócios. Na última semana, o rapper norte-americano gerou muitos questionamentos sobre seu estado mental após direcionar ataques não só à sua ex-esposa, Kim Kardashian, a quem critica com frequência, como também fez posts antissemitas, que resultaram na suspensão temporária de West nas redes sociais.    

Na segunda-feira (10), West publicou um vídeo dos bastidores de sua última semana no YouTube, onde não perdeu seu acesso. No trecho onde a reunião é mostrada, os executivos são visivelmente constrangidos pela atitude, “Jesus Cristo!”, exclamou um deles, aparentando já se irritar enquanto empurra o braço do músico.      


A reunião parece girar em torno das reclamações de Kanye, que repetidas vezes acusa a marca de copiar suas criações. No vídeo, um representante do rapper defende a atitude, afirmando que esse "desconforto extremo" era sua intenção.  (Reprodução/YouTube)


Durante a reunião, West aproveita para fazer algumas reclamações sobre a marca que mantém parceria. Ele declara, enquanto aponta para um dos membros de sua equipe, que só continuará trabalhando com a Adidas se o mesmo for o CEO e completa, “vocês erraram com a empresa, com o negócio e com a parceria.“ O rapper seguiu explicando que usou o vídeo para ilustrar a relação dele com a empresa, dizendo que o conceito do vídeo era que o homem havia traído a mulher, que então decide vingar-se, fazendo “o pior pesadelo” dele. 

Ainda na última semana, ele desdenhou do movimento “Black Lives Matter”, que luta pelo fim da violência contra negros nos Estados Unidos, o chamou de fraude e, posteriormente, teve suas redes sociais temporariamente suspensas por fazer posts de cunho antissemita.

Amigos próximos do rapper declararam preocupação com o estado psicológico de West segundo o Page Six, eles acreditam que o comportamento errático é fruto de sua pior crise de saúde mental até então. Conforme as fontes, o empresário não está dormindo bem, um problema que, supostamente, colaborou para sua hospitalização em 2016.

Foto Destaque: Kanye West. Reprodução: Brad Barket / Getty Images for Fast Company.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo