Celebridades

Kanye West está dificultando propositalmente o processo de divórcio

É especulado pela imprensa que Kanye West está tentando impedir que Kim Kardashian fique solteira legalmente, para que ela não possa se casar. O rapper tem atacado frequentemente Pete Davidson, atual namorado da empresária.

20 Fev 2022 - 17h17 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 17h17
Kanye West está dificultando propositalmente o processo de divórcio Lorena Bueri

Segundo o portal E!News, o rapper de Atlanta está disposto a não permitir que Kim Kardashian fique legalmente solteira. De acordo com o portal, que teve acesso aos documentos judiciais do processo de divórcio do casal, Ye apresentou oposições contra o pedido de Kim.

"A moção de Kim deve ser negada sem prejuízo para que Kim possa voltar a preenchê-la com as correções obrigatórias e as condições solicitadas estabelecidas no julgamento proposto", revelou o advogado de Ye. "Alternativamente, uma audiência sobre essas condições adicionais deve ser marcada.", completou.

O processo de divorcio foi aberto em 2021 por Kim. A empresária alegou “diferenças irreconciliáveis” como o fator que motivou a decisão dela, além da solicitação da custodia legal e física conjunta dos quatro filhos que ela em comum com o rapper: North (8), Saint (6), Chicago (4), Psalm (2).


Kim Kardashian e os quatro filhos (Reprodução/Instagram)


Em dezembro, a empresária solicitou à justiça americana que seu status de “casada” fosse dissolvido legalmente para que ela fosse considerada solteira legalmente.

"Diferenças irreconciliáveis ​​levaram à ruptura irremediável do casamento e não há possibilidade de salvá-lo por meio de terapia de casal ou outros meios. A manutenção contínua do estado civil técnico entre [Kim] e [Ye] não serve a nenhum propósito útil e não há razão para manter o relacionamento legalmente.", afirmaram os advogados de Kim perante a corte.

Entretanto, Kanye se manifestou contrario ao julgamento bifurcado em seu processo de divorcio, e isso foi tomado como um indicativo de que o rapper tem medo de que Kim se case novamente.

Enquanto lida com o processo de divorcio, Kim mantem um relacionamento com o humorista Pete Davidson. A primeira aparição pública do casal foi em outubro de 2021.

Apesar da empresária estar sendo discreta quanto ao novo relacionamento, Kanye não tem deixado o novo casal em paz. O rapper tem atacado constantemente Pete Davidson e chegou a expor mensagens apreensivas da empresária, que teme a segurança do namorado.

 

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West (Reprodução/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo