Segundo o portal E!News, o rapper de Atlanta está disposto a não permitir que Kim Kardashian fique legalmente solteira. De acordo com o portal, que teve acesso aos documentos judiciais do processo de divórcio do casal, Ye apresentou oposições contra o pedido de Kim.
"A moção de Kim deve ser negada sem prejuízo para que Kim possa voltar a preenchê-la com as correções obrigatórias e as condições solicitadas estabelecidas no julgamento proposto", revelou o advogado de Ye. "Alternativamente, uma audiência sobre essas condições adicionais deve ser marcada.", completou.
O processo de divorcio foi aberto em 2021 por Kim. A empresária alegou “diferenças irreconciliáveis” como o fator que motivou a decisão dela, além da solicitação da custodia legal e física conjunta dos quatro filhos que ela em comum com o rapper: North (8), Saint (6), Chicago (4), Psalm (2).
Kim Kardashian e os quatro filhos (Reprodução/Instagram)
Em dezembro, a empresária solicitou à justiça americana que seu status de “casada” fosse dissolvido legalmente para que ela fosse considerada solteira legalmente.
"Diferenças irreconciliáveis levaram à ruptura irremediável do casamento e não há possibilidade de salvá-lo por meio de terapia de casal ou outros meios. A manutenção contínua do estado civil técnico entre [Kim] e [Ye] não serve a nenhum propósito útil e não há razão para manter o relacionamento legalmente.", afirmaram os advogados de Kim perante a corte.
Entretanto, Kanye se manifestou contrario ao julgamento bifurcado em seu processo de divorcio, e isso foi tomado como um indicativo de que o rapper tem medo de que Kim se case novamente.
Enquanto lida com o processo de divorcio, Kim mantem um relacionamento com o humorista Pete Davidson. A primeira aparição pública do casal foi em outubro de 2021.
Apesar da empresária estar sendo discreta quanto ao novo relacionamento, Kanye não tem deixado o novo casal em paz. O rapper tem atacado constantemente Pete Davidson e chegou a expor mensagens apreensivas da empresária, que teme a segurança do namorado.
Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West (Reprodução/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards)