Celebridades

Kanye West está dificultando propositalmente o processo de divórcio

É especulado pela imprensa que Kanye West está tentando impedir que Kim Kardashian fique solteira legalmente, para que ela não possa se casar. O rapper tem atacado frequentemente Pete Davidson, atual namorado da empresária.

3 min de leitura
20 Fev 2022 - 17h17 | Atualizado em 20 Fev 2022 - 17h17

Segundo o portal E!News, o rapper de Atlanta está disposto a não permitir que Kim Kardashian fique legalmente solteira. De acordo com o portal, que teve acesso aos documentos judiciais do processo de divórcio do casal, Ye apresentou oposições contra o pedido de Kim.

"A moção de Kim deve ser negada sem prejuízo para que Kim possa voltar a preenchê-la com as correções obrigatórias e as condições solicitadas estabelecidas no julgamento proposto", revelou o advogado de Ye. "Alternativamente, uma audiência sobre essas condições adicionais deve ser marcada.", completou.

O processo de divorcio foi aberto em 2021 por Kim. A empresária alegou “diferenças irreconciliáveis” como o fator que motivou a decisão dela, além da solicitação da custodia legal e física conjunta dos quatro filhos que ela em comum com o rapper: North (8), Saint (6), Chicago (4), Psalm (2).


Kim Kardashian e os quatro filhos (Reprodução/Instagram)


Em dezembro, a empresária solicitou à justiça americana que seu status de “casada” fosse dissolvido legalmente para que ela fosse considerada solteira legalmente.

"Diferenças irreconciliáveis ​​levaram à ruptura irremediável do casamento e não há possibilidade de salvá-lo por meio de terapia de casal ou outros meios. A manutenção contínua do estado civil técnico entre [Kim] e [Ye] não serve a nenhum propósito útil e não há razão para manter o relacionamento legalmente.", afirmaram os advogados de Kim perante a corte.

Entretanto, Kanye se manifestou contrario ao julgamento bifurcado em seu processo de divorcio, e isso foi tomado como um indicativo de que o rapper tem medo de que Kim se case novamente.

Enquanto lida com o processo de divorcio, Kim mantem um relacionamento com o humorista Pete Davidson. A primeira aparição pública do casal foi em outubro de 2021.

Apesar da empresária estar sendo discreta quanto ao novo relacionamento, Kanye não tem deixado o novo casal em paz. O rapper tem atacado constantemente Pete Davidson e chegou a expor mensagens apreensivas da empresária, que teme a segurança do namorado.

 

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West (Reprodução/Getty Images for WSJ. Magazine Innovators Awards)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo