Celebridades

Kanye West é processado após arremessar celular de fotógrafa na rua

A fotógrafa Nichol Lechmanik demanda uma medida cautelar impedindo o rapper de tocar, se aproximar, incomodar ou ameaçar não apenas ela, mas qualquer fotógrafo

01 Jun 2023 - 12h49 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 12h49
Kanye West é processado após arremessar celular de fotógrafa na rua Lorena Bueri

O astro rapper, Kanye West, está sendo processado depois de uma briga com um fotógrafo que o seguia após um jogo de basquete. 

O caso ocorreu em janeiro. Kanye parou seu carro onde os veículos estavam, para confrontar os paparazzi. A TMZ obteve a ação judicial, onde, Nichol Lechmanik alegou que estava apavorada com a possibilidade de Kanye ir até onde ela estava. Em um vídeo publicado, o rapper aparece realmente bem próximo do carro em que a fotógrafa estava. 


Kanye West e Bianca Censori  (Foto/Reprodução/The Grosby Group)


“Vocês não vão se aproximar de mim assim! Se eu disse pare, pare com suas câmeras”, diz West nas imagens. Logo em seguida, Kanye puxa o celular das mãos da fotógrafa e o arremessa na rua. 

A alegação de Nichol foi que ela se sentiu muito humilhada e agora está processando o rapper por negligência e agressão física. 

Nichol também deseja uma medida cautelar para impedir o rapper de tocar e incomodar não somente ela, mas qualquer fotógrafo que ousar chegar perto dele. 

Desde sua separação com a empresária Kim Kardashian, as coisas para o rapper e sua nova esposa, Bianca Censori, não estão bem. O casal está financeiramente mal e, agora, sem casa própria para morar na Califórnia. Eles estavam morando em um hotel de cinco estrelas em Nobu Ryokan, mas tiveram que se mudar para um apartamento localizado em West Hollywood, o que será de grande economia para eles. 

Após enfrentar fortes críticas por comportamento, seus comentários anti-semitas e reclamações nas suas redes sociais, Kanye de 45 anos de idade, está tentando se manter fora dos holofotes. 

Uma fonte relatou ao jornal: “Ye é visto por aí, mas ele ainda é bastante discreto no momento e se concentra apenas em seu império, ele não está interessado em postar e causar drama. Bianca administra tudo e é tudo sobre seu homem. As coisas estão indo bem para eles em seu casamento, ambos parecem extremamente adequados e felizes juntos”, disse. 

Nos últimos meses, Kanye está conseguindo se manter longe de controvérsias, graças a Bianca Censori.

Foto destaque: Kanye West/Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo