Celebridades

Kanye West diz querer um relacionamento saudável sua ex, Kim Kardashian, e que buscará ajuda profissional

O rapper, que tem feito recorrentes ataques à socialite e ao namorado dela, Pete Davidson, disse estar comprometido a procurar ajuda para mudar pelo bem de seus filhos.

02 Abr 2022 - 12h25 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 12h25
Kanye West diz querer um relacionamento saudável sua ex, Kim Kardashian, e  que buscará ajuda profissional Lorena Bueri

O rapper Kanye West garantiu à ex-esposa Kim Kardashian, 41, que vai parar de perturbá-la e buscar ajuda profissional. 

Segundo informações de uma das mais famosas colunas de fofocas do mundo, a Page Six, do jornal New York Post,  na última sexta-feira (1), o cancelamento da performance de Ye, que aconteceria neste domingo (3)  durante o Grammy, uma das maiores premiações da indústria da música, abalou o rapper. O cancelamento da performance, segundo o jornal, tem  relação com os maus comportamentos online do artista, o que teria motivado o artista a procurar ajuda. 

Aos  44 anos, recém separado da socialite e influencer Kim Kardashian digital, com quem foi casado de 2014 até 2021 e tem 4 filhos da relação, Kanye tem causado nas redes com publicações agressivas declarações indelicadas contra a ex- mulher e o atual namorado dela, o ator e  comediante Pete Davidson.


Kim Kardashian e Pete Davidson. (Foto: Reprodução/Backgrid)


Recentemente, Kim se pronunciou nas redes sociais sobre a situações de ataques ao comediante de 28 anos e a ela, e finalmente parece que eles finalmente terão uma trégua.

 “Pelo bem das crianças, Kanye disse a Kim que ele não fará mais nenhuma aparição pública ou declarações provocativas nas redes sociais e que ele irá para algum lugar para tentar melhorar”, explicou uma fonte da família Kardashian ao Page Six. No entanto, a pessoa disse não saber informar se o rapper se internará em alguma clínica de reabilitação.

Ao site americano, um representante do músico disse que atualmente, Ye está comprometido com um relacionamento saudável de coparentalidade com Kim e  que está focado em criar seus lindos filhos.


Kim Kardashian, Kanye West e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Kim e Pete têm sido vistos juntos e em clima de romance desde setembro do ano passado. Ex- marido de Kim, Kanye West começou a se incomodar com o casal e até lançou uma música e um videoclipe dizendo que iria bater no ex- namorado de Ariana Grande. As provocações renderam, e Davidson mostro uma discussão entre ele e Ye, em conversas online e privadas, com o comediante dizendo ao rapper que estava “dormindo com a sua mulher”.

Em outro pronunciamento público nas redes sociais, em março, Kim Kardashian disse: “Por favor, pare com essa narrativa, você estava aqui esta manhã buscando as crianças para a escola", se direcionado ao ex- marido, Kanye, após ele dizer para a mídia  que não tinha acesso aos filhos. 

Foto destaque: Kanye West. Reprodução/Angela Weiss/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo