Celebridades

Kanye West deseja retomar relacionamento com Kim Kardashian após fim de namoro da empresária, diz jornal

Fonte próxima ao rapper disse ao jornal que Kanye West planeja convencer Kim Kardashian de anular o divórcio. Recentemente, a empresária terminou o relacionamento com Pete Davidson.

07 Ago 2022 - 20h13 | Atualizado em 07 Ago 2022 - 20h13
Kanye West deseja retomar relacionamento com Kim Kardashian após fim de namoro da empresária, diz jornal Lorena Bueri

Kanye West -ou Ye- demonstrou-se animado ao saber que sua ex-esposa, a empresária Kim Kardashian, terminou o relacionamento de 9 meses com o comediante Pete Davidson, de 28 anos. 

Segundo o jornal The Sun, o rapper e estilista planeja retornar ao relacionamento com a Kardashian e convencê-la a cancelar o divórcio. Kim e Kanye foram casados entre 2014 e 2021, juntos tiveram quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. “Essa separação está apenas fazendo com que Kanye tente ainda mais forte reconquistar Kim de volta e fazer com que ela cancele o divórcio”, informou uma fonte ao jornal. “Há meses, ele diz para Kim que ela e Pete não foram destinados a durar”, declarou.


Kim Kardashian e Kanye West com os filhos, North, Saint, Chicago e Psalm. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Em outubro do ano passado, quando Kim e Pete anunciaram o namoro ao público, Kanye publicou várias declarações nas redes criticando o relacionamento da ex-esposa. “E embora Kanye não seja o maior fã de Pete, ele focou em entrevistas recentes em mostrar para Kim que eles eram compatíveis e formam uma família sólida”, concluiu a fonte.

Nesta última sexta-feira (05), foi confirmado o fim do relacionamento entre a empresária e o comediante Pete Davidson. Segundo o jornal Daily Mail, o término está relacionado a agenda complicada das estrelas e fazendo que eles ficassem em uma distância muito longa. 

Recentemente, a empresária e suas duas filhas, North, 9 e Chicago West, 4, fruto do ex-relacionamento com o rapper americano Kanye West, posaram em uma nova sessão fotográfica para a marca do rapper. Kim e as filhas usavam looks futurísticos da marca “YEEZY” e escreveu na legenda da publicação referindo-se ao ano de 3022 e exibindo a linha de óculos de sol.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Kanye West. Reprodução/Forbes

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo