Celebridades

Kanye West compartilhou fotos de Bruna Marquezine após elogia-lá em desfile

Bruna Marquenize e Kaney West se encontraram na segunda-feira (26) no desfile da grife Burberry, realizado em Londres. O rapper chegou a elogiar o visual da atriz.

28 Set 2022 - 20h15 | Atualizado em 28 Set 2022 - 20h15
Kanye West compartilhou fotos de Bruna Marquezine após elogia-lá em desfile  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (28), o rapper Kanye West, de 45 anos, surpreendeu os internautas e fãs brasileiros ao repostar duas fotos da atriz Bruna Marquezine no stories do seu Instagram.

Na fotos, Marquezine, de 26 anos, estava usando um par de brincos no formato de laços e um vestido preto exclusivo da Burberry, com transparência e recortes. Kanye já havia elogiado a brasileira quando se encontraram na última segunda-feira (26), no desfile da grife britânica, realizado em Londres. 


Kanye West compartilha fotos de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com a Vogue Brasil, o rapper teria elogiado a escolha do visual da atriz ao encontra-lá no desfile. "Seu vestido é lindo", falou West. 

Aqui no Brasil, o look também virou assunto após a primeira-dama, Michele Bolsonaro comentar sobre o vestido de Bruna dizendo que ela "gosta de ser feia e vulgar"


Kanye West compartilha fotos de Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz Myriam Rios, de 63 anos, também reprovou o visual da artista. "Muito feio", comentou. Porém, outros famosos elogiaram o look. "Belissíma", disse Pabllo Vitar. "Brocou", afirmou a atriz Fernada Souza. "Maravilhosa", comentou Sabrina Sato. "Linda", falou Maraisa. 

Após o comentário da primeira-dama, Bruna Marquezine usou seu Twitter para retuitar uma publicação de um usuário sobre a investigação da Polícia Federal em torno de transações financeiras feitas no gabinete do presidente da República, Jair Bolsonaro. "Mas que vulgar isso aqui, hein Micheque!", escreveu na publicação. 

Ye, também conhecido como Kanye West, é rapper, compositor, produtor musical, diretor de arte e estilista americano, natural de Atlanta, Geórgia. Como estilista, ele já fez parcerias com Nike, Louis Vuitton e A.P.C, no segmento de roupas e calçados. A mais a mais importente delas foi Yeezy, resultado de uma colaboração com a Adidas que começou em 2013. 

Kanye já foi casado com Kim Kardashian e tem quatro filhos juntos. Os dois estão separados desde fevereiro de 2022, após quase sete anos de casamento.

Foto Destaque: Bruna Marquezine e Kaney West. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo