Música

Kanye West ataca Pete Davidson em sua nova música

Kanye West, em sua nova música "Eazy", ataca Pete Davidson e também fala sobre o divórcio com Kim Kardashian, criação dos filhos e seu novo caso com Julia Fox.

3 min de leitura
16 Jan 2022 - 09h30 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 09h30

Kanye West, que agora se autoentitula Ye, fez um desabafo sobre o seu divórcio com Kim Kardashian em forma de música. Lançada em parceria com The Game, na última sexta-feira (14), "Eazy" é uma forma de desabafo sobre as coisas que vêm acontecendo em sua vida recentemente, aproveitando também pra atacar Pete Davidson, atual de sua ex-mulher.

Um dos trechos da música revela um direto ataque ao humorista: "Deus me salvou daquele acidente / Só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson", fazendo referência ao acidente de carro grave que sofreu em 2002. Na faixa de quase quatro minutos, Ye refere a si mesmo como "Sr. Narcisista" e aborda bastante o término com a empresária, afirmando que eles estão tendo "o melhor divórcio de todos os tempos".


Letra da música "Eazy" (Foto: Reprodução/Youtube)


Em outra parte da música, ele canta: "Se formos ao tribunal, iremos ao tribunal juntos / Na verdade, pegue sua irmã, vamos ao tribunal juntos". Kim Kardashian pediu o divórcio em fevereiro de 2021 e, em dezembro, o rapper adquiriu uma mansão próxima à casa em que Kim vive com seus quatro filhos. Em "Eazy", no entanto, ele dá a entender que ele criará os filhos de maneira diferente, a partir de agora.

"Eu tenho amor pelas babás, mas família de verdade é melhor / As câmeras assistem as crianças, vocês param de levar o crédito", canta Ye. "Pai sem custódia, eu comprei a casa ao lado / Para que você acha que é realmente ser rico?". O rapper ainda acrescenta: "Luxuoso e indisciplinado, vocês precisam fazer algumas tarefas / crianças ricas, esta não é a casa da sua mãe". Kanye ainda na música fala sobre seu novo relacionamento com a atriz Julia Fox, conhecida por "Nem Um Passo em Falso": "Meu novo b- ruim, eu sei que os Illuminati estão loucos". 

Foto destaque: Kanye West. Reprodução/Brad Barket/Getty Images for Fast Company.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo