Celebridades

Kanye West afirma estar solteiro, pouco tempo após confirmar o namoro com Juliana Nalú

Após Juliana Nalú confirmar seu relacionamento com Kanye West e falar publicamente sobre no Domingo Espetacular, o rapper afirmou estar solteiro no podcast Drink Champs.

18 Out 2022 - 07h03 | Atualizado em 18 Out 2022 - 07h03
Kanye West afirma estar solteiro, pouco tempo após confirmar o namoro com Juliana Nalú Lorena Bueri

Kanye West confundiu seus fãs, ao afirmar que está solteiro nesta segunda-feira (17), após Juliana Nalú ter confirmado um romance com o rapper, durante sua participação do podcast Drink Champs, comandado pelo também rapper NORE. No bate-papo Kanye deu uma série de declarações polêmicas sobre assuntos como a morte de George Floyd, ao falar sobre a vice-presidente Kamala Harris, afirmou que a política é atraente e disse estar solteiro.

"Ela é super atraente. Eu estou solteiro, Kamala", falou Kanye, que fez com que todos na sala caíssem na gargalhada.

Durante o podcast o rapper também afirmou que George Floyd não teria morrido asfixiado, segundo ele, George Floyd não teria sido asfixiado pelo polícial, apenas imobilizado, e sua morte seria devido ao uso de fentanil e sua doença cardiáca.

Neste domingo (16), o advogado de direitos civis Lee Merritt, que representou a família Floyd em seu caso, afirmou em seu twitter que a família considera uma ação legal contra West.

Segundo ele, embora não dê para ser acusado do crime de difamação sobre pessoas que já morreram, a família de Floyd poderá abrir um processo devido as falsas alegações do Rapper sobre sua morte, e afirma que a afirmação do cantor de que Floyd teria morrido devido ao fentanil e não pela brutalidade polícial minimiza a luta da família por justiça.


Advogado da família Floyd afirma que família considera processar Kanye West (Reprodução/Twitter)


Em entrevista à CNN o advogado foi avisado pelo irmão de Floyd sobre os comentários do rapper, que afirmou que queria entrar com um processo de difamação contra ele. Apesar de isso não ser legalmente possível, por George Floyd ter falecido, ainda existem maneiras legais de responder às alegações feitas pelo cantor, incluindo a família Floyd processar o cantor por lhes infringir sofrimento emocional intencionalmente.

George Floyd entrou em óbito após o ex-policial Derek Chauvin ter se ajoelhado em seu pescoço, o médico legista que realizou a autópsia Floyd manteve sua descoberta inicial manteve a descoberta emociona,que a morte de Floyd se deu a uma parada cardio-pulmonar, devido a ação do policial.

Segundo o legista, o uso de fentanil e a doença cardíaca de George Floyd foram fatores que contribuíram para sua morte, mas não a causa direta.

Foto destaque: Kanye West e Juliana Nalú. Reprodução/PanAsiaBiz.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo