Celebridades

Kanye West admite crush por amiga de Kylie Jenner

Em post no Instagram, Kanye West admitiu ter crush por amiga de Kylie Jenner. O rapper também está em meio a polêmicas devido a blusa com a frase "White lives matter", que usou em seu desfile.

07 Out 2022 - 12h33 | Atualizado em 07 Out 2022 - 12h33
Kanye West admite crush por amiga de Kylie Jenner Lorena Bueri

O rapper e empresário Kanye West está em meio a polêmicas devido a confusões com Justin Bieber e a ex-cunhada Khloé Kardashian e ainda por ter usado uma blusa com a frase “White lives matter”, “Vidas brancas importam”, em um dos desfiles de sua marca.

No entanto, o rapper fez mais uma declaração polêmica em seu Instagram sobre a amiga de Kylie Jenner, Stassie Karanikolaou. Em um post, Kanye falou que tinha um crush por Anastasia, nome completo de Stassie, e que conseguiu colocá-la no desfile da marca Balenciaga. “Ok, ok, ok, vou admitir que consegui que o Joan colocasse a Anastasia pra dentro do desfile da Balenciaga, sim, o mundo inteiro sabe que eu tenho um crush na Stas", admitiu ele em post.


Post de Kanye West (Reprodução/Twitter)


"Assim como eu disse [o designer da Givenchy] matt williams se você [perder] qualquer coisa por causa do meu post eu estou aqui, há uma escolha para a máfia de calabasas.", completou ele no post que já não está mais disponível no Instagram.

Além desse post, Kanye também foi criticado pela editora da Vogue, Gabriella Karefa-Johnson, por conta da blusa com a frase “White lives matter” que Kanye usou e fez seus modelos usarem em seu desfile. Com a crítica, o rapper foi para às redes sociais falar sobre a editora e famosos como Gigi Hadid, Hailey Bieber e outros condenaram sua ação.

A confusão com a ex-cunhada, Khloé, aconteceu logo após essa polêmica em que Kanye disse que as Kardashians impediram que ele visse a filha Chicago, de 4 anos. "Você é o pai dos meus sobrinhos e sobrinhas e estou tentando ser respeitosa, mas por favor, pare de derrubar Kimberly e usar nossa família quando quiser desviar de outros assutos", disse Khloé em postagem no Instagram.

Com suas polêmicas, Kanye também está com o contrato com a Adidas em colaboração com a Yeezy em revisão. "F****** Adidas. Eu sou Adidas. Adidas estuprou e roubou meus desenhos.", escreveu Kanye num post que foi apagado logo depois sobre a decisão da marca.

Foto destaque: Kanye West (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo