Celebridades

Kanye West acusa as Kardashians de mentir e sequestrar sua filha

Kanye West chama a família Kardashian de “mentirosos” e os acusa de “sequestrar” a filha, Chicago, em seu aniversário, durante briga pública com Khloe Kardashian.

06 Out 2022 - 12h27 | Atualizado em 06 Out 2022 - 12h27
Kanye West acusa as Kardashians de mentir e sequestrar sua filha  Lorena Bueri

Khloe Kardashian fez um apelo público a Kanye West para deixar sua família em paz, após o rapper ter acusado, novamente, sua ex-esposa Kim Kardashian de impedi-lo de ver os filhos .

Kanye, de 45 anos, legalmente conhecido como Ye, acusou a família Kardashian de "basicamente sequestrar" sua filha, Chicago West, depois que Khloe (38) pediu que ele parasse de "derrubar" sua irmã.


Kanye West posta sobre a família Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


A discussão pública aconteceu depois que Kanye West se manifestou sobre a reação, de algumas celebridades, a respeito da camisa escolhida pelo músico durante sua participação na semana de moda de Paris. O rapper voltou a compartilhar alegações de que Kim deu uma festa de aniversário secreta para a filha em janeiro deste ano, o impedido de participar da comemoração.

Kanye diz que a estrela de reality show se recusou a dizer a ele onde foi o evento, embora Kim (41) já tenha negado anteriormente essas alegações.

Em um de seus últimos discursos no Instagram, Kanye escreveu: "Para todo o público tão indignado com minha camiseta, onde você estava quando eu não podia ver meus filhos".

Em resposta, Khloe comentou: "Ye, eu te amo. Não quero fazer isso nas mídias sociais, mas VOCÊ continua trazendo isso aqui. Você é o pai das minhas sobrinhas e sobrinhos e estou tentando ser respeitosa, mas por favor, PARE de derrubar Kimberly e usar nossa família quando quiser desviar a atenção."

“Mais uma vez com a narrativa do aniversário. Já basta. Todos nós sabemos a verdade e, na minha opinião, todos estão cansados ​​disso.”

Ela insistiu que o rapper sabia onde seus filhos estavam "o tempo todo" e acrescentou: "Como você mesmo apontou, ela [Kim] é quem cuida de seus filhos 80% do tempo.”

Khloe finalizou o seu comentário, implorando para que o ex-cunhado "por favor, deixe ela e a família fora disso para que as crianças possam ser criadas em paz”. Antes de acrescentar: “Eu venho de um lugar de amor e estou feliz em continuar esta conversa em particular, se você desejar."

Kanye reagiu em um post separado no Instagram e chamou a família da ex-esposa de "mentirosos".

Escrevendo em letras maiúsculas, ele disse: "Vocês estão mentindo, vocês basicamente sequestraram Chicago no aniversário dela para que ela pudesse se lembrar de que seu pai não estava lá".

Ele também insistiu que deveria poder ver seus filhos "100% do tempo".

Kanye acrescentou: “Mas, como há uma separação, deveria ter sido 50% do tempo”.




Kanye West (Foto: Reprodução/Twitter)


A polêmica começou no desfile surpresa da Yeezy, marca de roupas de Kanye West, em Paris, na última segunda-feira (3).

Ele subiu ao palco para mostrar sua nova coleção e usava uma camisa estampada com as palavras "White Lives Matter".

Após a aparição, o rapper precisou enfrentar uma enxurrada de críticas de algumas celebridades, como Gigi Hadid e a editora de moda da Vogue Gabriella Karefa-Johnson, que chamou a camisa de "profundamente ofensivo, violento e perigoso".

Este incidente é apenas um dos muitos em que Kanye West atacou as Kardashians por diferentes razões. Cada membro da família, especialmente Kim Kardashian, pediu ao rapper para parar os ataques públicos e manter a paz pelo bem das crianças.

Foto Destaque: Kanye West. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo