Reality

Kamyla é a nova eliminada do "No Limite"

Em nova eliminação no reality 'No Limite', Kamyla Romaniuk deu adeus à competição, e a saída da biomédica complicou ainda mais a situação da tribo Lua

13 Mai 2022 - 10h40 | Atualizado em 13 Mai 2022 - 10h40
Kamyla é a nova eliminada do 'No Limite' Lorena Bueri

A biomédica Kamyla Romaniuk tornou-se a quarta eliminada do reality 'No Limite' em um novo golpe para sua tribo, Lua, que foi alvo de três das quatro eliminações até aqui. O grupo perdeu uma nova prova de imunidade e viu a biomédica ser eliminada dois dias após outro membro da equipe, o psiquiatra Adriano Gannam.

A eliminação de Kamyla não surpreeendeu, já que a participante foi a segunda maior votada na votação anterior e escapou justamente pelo psiquiatra ter virado o alvo da vez. Mas, o alívio durou pouco, Kamyla recebeu seis votos desta vez e não teve escapatória. A nova derrota da equipe veio com um puxão de orelha do apresentador Fernando Fernandes: "Tribo Lua, terceiro portal, segundo portal consecutivo. Parece que nessa tribo todo mundo quer remar, mas ninguém está disposto a assumir o comando do barco. E o barco está desgovernando e afundando. Não está na hora de alguém assumir essa liderança?"


Tribo Lua passa perrengue no 'No Limite'. (Foto: Reprodução/Gshow)


A biomédica teve a chance de fazer seu discurso de despedida do reality e não poupou palavras: "A gente sempre pensa que vai ser fácil ou tranquilo, mas não é. A angústia é inevitável, eu queria ficar mais, mas de alguma forma meu coração está tranquilo. Acho que consegui falar, principalmente para as meninas, tudo que eu estava querendo falar. Em nenhum momento eu precisei ofender alguém, machucar, então acho que isso eu levo como recompensa. Eu fui eu"


(Reprodução/Twitter)


Além de Kamyla e Adriano, as duas primeiras eliminadas foram Verônica e Dayane. O reality chega a sua segunda semana com histórias curiosas, o diretor do programa, Boninho, revelou que foram encontrados pegadas de onças no acampamento do programa, que fica no Ceará. Apesar do alerta, Boninho brincou em seu post do Instagram e chamou as pegadas de "fofas" por serem de filhotes de onças, provavelmente bem novos.

Foto destaque: Kamyla é eliminada do No Limite. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo