Celebridades

Kaká faz post comemorando 3 anos de casamento com Carol Dias

Kaká resolveu fazer postagem no Instagram comemorando os três de casamento com Carol Dias e se declarou para a esposa, que já espera a segunda filha do casal.

30 Nov 2022 - 18h04 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 18h04
Kaká faz post comemorando 3 anos de casamento com Carol Dias Lorena Bueri

O ex-jogador de futebol Kaká e a esposa Carol Dias já estão casados há três anos e já tem uma filha, Esther, de 2 anos. O casal já está esperando outra adição à família e com o aniversário de casamento chegando os dois resolveram fazer posts celebrando a união. Nas postagens os dois se declaram e postaram fotos da família.

“Há 3 anos ela disse SIM !! Essa mulher incrível disse SIM pra nós, disse SIM pra começarmos a nossa aventura, pra construirmos a nossa família sobre a rocha que é Cristo. SIM para juntos enfrentarmos desafios, superarmos barreiras e celebrarmos conquistas.”, começou Kaká falando sobre a fé dos dois e a jornada de sua união. “SIM pra misericórdia, SIM pra compaixão, SIM pra perdoar e ser perdoada a cada dia. SIM pra cuidar e se sacrificar pelos nossos filhos. Meu amor e admiração por você @diasleite cresce e amadurece a cada dia, em cada uma das situações que vivemos. Obrigado por dizer SIM todos os dias para o nosso casamento e pra nossa família.”, continuou o ex-jogador.


Post de Kaká comemorando 3 anos de casamento (Reprodução/Instagram)


Kaká postou fotos junto da esposa em seu casamento, quando Carol estava grávida e também um clique feito com Isabella e Luca, os filhos do outro casamento de Kaká com Carol Celico, além de Esther. Carol também se declarou para o marido e compartilhou fotos dos dois. “[...]nunca foi simples, nunca foi fácil, mas o improvável foi se tornando possível e chegamos até aqui, com muitos sonhos realizados, com muita vontade de viver juntos e principalmente muito fortalecidos! Meu desejo para nossos próximos anos é que seja sempre um amor forjado, que consegue passar por instabilidades sem perder o foco! Te amo, amo a nossa leveza em meio ao caos, amo a nossa alegria e a nossa sintonia! Te amo infinito!”, escreveu ela na legenda do post.

Vários famosos desejaram felicidades ao casal e elogiaram a declaração de Kaká, que está acompanhando a Copa do Mundo no Catar junto de outros ex-jogadores e amigos.

 

Foto Destaque: Kaká e Carol Dias. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo