Celebridades

Kaká e Carol Dias revelam que estão esperando mais uma menina

A modelo e influenciadora Carol Dias compartilhou em suas redes sociais o sexo do mais novo membro da família e revelou como ela e Kaká escolheram o nome da criança

15 Nov 2022 - 12h57 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 12h57
Kaká e Carol Dias revelam que estão esperando mais uma menina Lorena Bueri

Kaká e a modelo Carol Dias estão juntos há mais de três anos e já são pais de Esther de 2 anos de idade. Recentemente, Carol Dias agitou a internet compartilhando em suas redes que o casal está esperando mais um bebê. Ela já está com quase 6 meses de gestação e a demora em divulgar a gravidez se deve a perda de um bebê que sofreu no começo desse ano.

Já nesta terça-feira, 15/10, Carol e Kaká revelaram o sexo do bebê para seus seguidores. Eles estão esperando mais uma menina que se chamará Sarah. Carol divulgou em seu instagram um vídeo em família, com Kaká, a filha do casal Esther e os filhos do ex-jogador Luca e Isabella, reunidos em volta de uma caixa, que ao ser aberta pela caçula revela o nome e sexo do bebê.

Carol compartilhou juntamente com o vídeo de revelação do gênero de seu bebê um texto de como descobriram o sexo e como foi a escolha do nome da filha. No texto ela confidencia que jamais esperava ser mãe de menina novamente. "Depois da perda que tive no começo do ano, sabia que Deus teria muito para me abençoar e não queria criar muita expectativa com o sexo do bebê. O maior desejo era por uma gestação saudável. Mas confesso que só imaginava que fosse menino. Parecia impossível ter 3 meninas seguidas e mais uma vez fui bem surpreendida", disse a modelo.


Carol Dias e Kaká compartilhou vídeo revelando sexo de mais um bebê que esperam juntos. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


O primeiro nome cogitado para a filha seria Victoria. Carol já tinha começado a planejar o enxoval baseado nesse nome, mas o marido não concordava totalmente, mesmo com a aprovação dos outros filhos. “Cogitei 'Larah', parecido com 'Sarah', mas não podia ser 'Sarah' eu não queria usar o mesmo nome de jeito nenhum! Já tinha decretado isso! Só que dessa vez quem não gostava muito do nome era o Kaká. Então ficamos a chamando de 'a bebê' por um tempo e oramos por um nome. O tempo passava e dúvida só aumentava", completou. O receio de Carol se deve ao casal ter perdido uma filha no início do ano que também se chamaria Sarah.

Carol conta que, em uma de suas viagens, Kaká havia orado para que sonhasse com o nome da bebê e não contou nada a ela. O resultado disso foi que ela sonhou que estava em casa com as duas e chamava a bebê de Sarah. A modelo acordou chateada, e estava decidida em não repetir o nome que ligava ao trágico interrompimento da gestação. Logo ligou para o marido e relatou o sonho desanimada. Ele ficou empolgado e disse: “Ah! é Sarah mesmo?!” E eu fiquei sem palavras. Ele contou do pedido que fez… Eu fiquei numa mistura de “uau” com “e agora?”, completou a loira.

A esposa de Kaká contou que só começou a sentir paz em relação a escolha do nome da filha depois de algumas semanas imaginando a criança e percebeu que o medo de repetir estava muito mais ligado ao medo de perder o bebê de novo. A loira ainda contou que a cada ultrassom que a bebê estava bem, ela ganhava mais confiança no nome.

Carol concluiu o post dizendo que já espera a filha Sarah, e que a ama. Toda a família também a ama e sonha com ela junto com eles. Também brincou dizendo que Kaká já está providenciando um novo carro… um ônibus para comportar a grande família.

Foto Destaque: Carol Dias e Kaká em ensaio fotográfico para revelar o nome do novo bebê. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo