Celebridades

Kaká e Carol Dias celebram o primeiro ano da filha com festa na capital paulista

O ex-jogador Kaká e a influencer Carol Dias organizaram uma festa para comemorar o primeiro ano de vida da pequena Esther. O evento aconteceu na capital de São Paulo, no último sábado (9)

10 Out 2021 - 11h46 | Atualizado em 10 Out 2021 - 11h46
Kaká e Carol Dias celebram o primeiro ano da filha com festa na capital paulista Lorena Bueri

No último sábado (9), a modelo Carol Dias e o ex-jogador de Kaká celebraram 1 ano de vida da filha Esther. A data especial foi festejada em São Paulo, em um salão de festas do prédio onde a família reside, com um tema de realeza, a aniversariante estava vestida de princesa.

 

Duda Reis afirma que nunca beijou mais de uma pessoa na noite

Juju Salimeni sobre união com Felipe Franco: 'Tóxico para ambos'

Sabrina Sato entrega presentes de Dia das Crianças em ONG

 

A comemoração teve cerca de 30 convidados com amigos e uma boa parte sendo familiares do casal. Quem também esteve presente para festejar foi o também ex-jogador e agora comentarista de futebol da Globo Caio Ribeiro, que mora no mesmo condomínio e apareceu com sua esposa e filho após festejar o fim de seu tratamento contra um câncer.

 

A atriz foi a primeira a parabenizar a filha. Em seu perfil oficial no Instagram, Carol compartilhou algumas imagens da pequena Esther e relembrou o dia do nascimento da herdeira. “08.10.20 às 3:43 da manhã você veio! Chegou sem chorar, com um olhar penetrante, trouxe paz e tanto amor que por alguns minutos o mundo parou. É inacreditável como o tempo passou rápido e em um piscar de olhos você já está dando seus primeiros passos. Não tenho dúvidas de que você será uma mulher forte e corajosa, fazendo jus ao seu nome e oro para que seja sempre moldada por Deus”, iniciou.


Esther 1

Carol Dias se declarando para a filha. Reprodução / Instagram


Seguidamente, Carol Dias reiterou que sempre estará ao lado da filha. “Celebramos o seu primeiro ano de vida e te consagramos mais uma vez ao Senhor, que você seja Dele, que sinta o amor e a proteção Dele todos os dias da sua vida e que tenha sempre o coração voltado para Ele, independente das circunstâncias. Eu estarei sempre aqui para te lembrar o quão especial, amada e desejada você é. Você é benção de Deus, presente dos céus. Feliz aniversário minha pitica linda! Te amo infinito”, afirmou.

 

Mais tarde foi a vez de Kaká, o último jogador brasileiro a conquistar a Bola de Ouro da FIFA, homenagear sua segunda filha. “Hoje um dos melhores presentes que Deus me deu completa 1 ano de vida!! Esther minha filha, que Deus te abençoe e te acompanhe todos os dias da sua vida. Nós como pais, nos comprometemos a te ensinar os caminhos do Senhor Jesus, para que você quando maior, não se desvie Dele. Parabéns minha filha querida e amada!! Feliz aniversário Tequinha do papai. Papai te ama muito”, declarou o ex-atleta, que também é pai do Luca (13 anos) e Isabela (10 anos), ambos foram frutos de seu primeiro casamento com a socialite Carol Celico.

 

 

(Foto destaque: Kaká posando ao lado da esposa e de seus filhos. Reprodução / internet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo