Celebridades

Kaká Diniz, Marido de Simone, dupla com Simaria, posta indireta para cunhada e em seguida desmente o fato

Após clima estranho entre a dupla sertaneja, Kaká Diniz postou em seu Instagram uma frase que deus a entender.que o clima entre Simone e Simaria não está nada bem, porém o empresário negou que fosse uma indireta à cunhada

3 min de leitura
12 Jun 2022 - 21h00 | Atualizado em 12 Jun 2022 - 21h00

O clima entre a dupla sertaneja Simone & Simaria não anda nada bem, após os fãs comentarem sobre o episódio do último show das cantoras, agora foi a vez do marido de uma das "coleguinhas" se posicionar. Kaká usou sua conta no Instagram para dar uma indireta à cunhada: “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”, publicou o empresário.

Voltando a três dias atrás, na sexta-feira (10), as coisas começaram a desandar, pois segundo informações, Simaria passou mal naquela manhã, isso fez com que ela não chegasse a tempo para o show em Caruaru. Na ocasião, Simone se apresentou sozinha em praticamente toda a apresentação, mas então a "coleguinha" atrasada chegou na parte final da exibição musical. A irmã não queria encerrar o espetáculo, mesmo a esposa de Kaká Diniz se despedindo do público, a morena atrasada cantou mais três músicas para os fãs.


Sss

Simone e Simaria durante show em Itabaiana. (Foto: Reprodução/Instagram)


O empresário Kaká Diniz ainda alfinetou Simaria, dizendo para a morena não comparar o bastidor dela com o palco alheio. Isso fez com que a treta familiar viesse a público e gerou diversos comentários nas redes sociais. 

Após gerar um grande burburinho e mesmo mostrando uma grande familiaridade com o assunto no momento, Kaká Diniz nega que indireta sobre caráter teria sido para sua cunhada, Simaria. Segundo o empresário, ele usa essa frase há bastante tempo, principalmente no curso que ministra. As palavras vieram como um grande impacto na vida das sertanejas, já que ficou explícito que as duas não passam por um bom momento juntas. 

No último sábado (11), a dupla novamente se apresentou em Itabaiana, no Sergipe e Simaria se atrasou novamente, porém demorou bem menos de subir ao palco, e quando chegou, foi recebida com um abraço caloroso de sua irmã Simone e ambas demonstraram grande sintonia juntas.

 

Foto destaque: Simone e Kaká Diniz na esquerda e Simaria na direita. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo