Música

"KLB": Turnê comemorativa “20+2 Experience” chega a Brasília e Belo Horizonte

Em turnê comemorativa a duas décadas de carreira, o grupo formado pelos três irmãos, faz shows da turnê “20+2 Experience”, em Brasília e Belo Horizonte neste final de semana.

10 Ago 2022 - 19h55 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 19h55
'KLB': Turnê comemorativa “20+2 Experience” chega a Brasília e Belo Horizonte Lorena Bueri

O grupo musical, KLB, realizará apresentações da turnê comemorativa de duas décadas de carreira, neste final de semana, na Capital Federal e em Belo Horizonte. 

Fenômeno da música brasileira dos anos 2000, o trio formado pelos irmãos, Kiko, Leandro e Bruno, segue na estrada apresentando um poderoso show onde celebram a carreira da banda e o lançamento do primeiro álbum que estourou com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”. 

A “20+2 Experience” chega a Brasília (DF) nesta sexta-feira (12/08), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e os ingressos podem ser adquiridos pelo site Uhuu. No sábado (13/08), Belo Horizonte (BH) recebe o show no Palácio das Artes e as entradas podem ser adquiridas através do site Eventim.  

A direção artística da tour é uma parceria entre os irmãos e o empresário Matheus Possebon, este atuando também como diretor musical. Juliano K-lcinha, assina a direção geral. Uma volta triunfal com previsão de duas horas, onde o trio protagoniza o "setlist dos sonhos" dos fãs saudosos, através das músicas “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, entre outras.

É muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião é a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. É uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas”, declarou o grupo para a euforia do público que há sete anos esperava por este momento. 


Fotos da turnê @klb (Reprodução/Instagram)


Com oito discos de estúdio na bagagem e dois ao vivo, o grupo que foi formado no ano 2000, nunca anunciou o seu fim, seus integrantes resolveram dar um tempo na carreira para se dedicarem aos seus projetos pessoais. Em 2015, chegaram a realizar vários shows e um DVD intimista "Um Novo Tempo" foi gravado, com a presença de amigos íntimos e familiares. 

Os irmãos Kiko, Leandro e Bruno voltam agora com força total para a consagração de todo o sucesso já conquistado através dos discos de ouro, platina e diamante, representados pelos mais de sete milhões de álbuns vendidos no decorrer da carreira. São mais de 20 shows confirmados com a realização da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul. Outras cidades também estão na rota para receber a turnê ainda este ano. 

 

Foto Destaque: Apresentação KLB Reprodução/Caio Duran.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo