Notícias

KFC atenderá também os vegetarianos

Lançando uma novidade no mercado dos Fast Foods, a KFC junto com a empresa Beyond Meat levam ao público nesta segunda-feira (10/01) o mais novo ''Frango Vegetal'' para os restaurantes dos Estados Unidos.

3 min de leitura
08 Jan 2022 - 11h46 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 11h46

A partir de 10 de janeiro a famosa rede de Fast Food Kentucky Fried Chicken, começará a servir em seu cardápio sua mais nova linha de “frango vegetal’’ em todos os restaurantes dos Estados Unidos.


O produto foi desenvolvido pela Beyond. (Foto: Divulgação/KFC)




Conhecida pelo sabor incomparável de frango empanado, a “queridinha’’ dos Estados Unidos, ofereceu o frango frito vegetal em um restaurante da cidade de Atlanta, na Georgia, e desde então, junto com a Beyond Meat (Produtora com sede em Los Angeles de substitutos de carne à base de vegetais) vem estudando alcançar um público maior em suas lanchonetes. 


PeopleImages/Getty Images (Foto: Reprodução/Forbes)


 

O trabalho da parceria das duas empresas consistia em poder oferecer a opção vegetariana em todos os restaurantes KFC. “A missão desde o primeiro dia foi simples - fazer o mundialmente famoso Kentucky Fried Chicken a partir de plantas”, disse Kevin Hochman, presidente da KFC dos Estados Unidos em comunicado à imprensa. “E agora, dois anos depois, podemos dizer que a missão foi cumprida".

Os vegetarianos agora poderão sentir a famosa crocância de Kentucky Fried Chicken. Tendo em vista que as empresas de Fast Food pouco pensam nos fitófagos, a KFC sai na frente com sua criação de frango feito com vegetais.


KFC (Foto: Divulgação/KFC)




A rede é a quarta maior cadeia de fast-food do mundo, com mais de 26 mil unidades, em mais de 145 países. A marca faz parte do grupo Yum! Brands, junto da Taco Bell e Pizza Hut. A Beyond Meat investe em produtos vegetais desde 2009. Com objetivo de simular o mesmo sabor da carne de origem animal, a empresa oferece produtos feitos 100% à base de plantas.


The brand has roped in actress and producer Liza Koshy for the new campaign called, “Magic Chicken Carpet”. (Foto: Divulgação/KFC)




Para o Marketing da parceria, as empresas estão lançando o ‘’Magic Chicken Carpet’’ para atriz, produtora e criadora Liza Koshy, que aparece para revelar o Kentucky Fried Miracle do Beyond Fried Chicken à base de plantas. Liza ganhou fama nas redes sociais trazendo partes iguais de conteúdo como a ideia de frango frito à base de vegetais para fãs em todo o mundo.




Deixe um comentário