Esportes

Juventus vence o Freiburg e tem vantagem para o jogo da volta pela Europa League

O time italiano foi superior no jogo e garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Freiburg em Turim, agora conta com a vantagem de um gol para seguir para as quartas de finais da competição. Veja os lances!

10 Mar 2023 - 10h35 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 10h35
 Juventus vence o Freiburg  e tem vantagem para o jogo da volta pela Europa League  Lorena Bueri

A Juve conseguiu a vitória por 1 a 0 nesta quinta-feira (09/03) na Itália, com gol de Di María contra o Freiburg da Alemanha e agora segue com vantagem para o jogo da volta. O Freiburg precisa vencer ao menos com 2 gols de diferença no tempo normal para se classificar, um gol apenas levaria a disputa para a prorrogação e possível pênalti em caso de permanência do empate até os minutos acabarem.

O clube italiano soube aplicar bem suas táticas, pois mesmo o Freiburg dominando com boas trocas de passes e 54% de posse de bola, o time alemão não conseguiu passar, além disso, e não levou perigo algum à defesa do time adversário, finalizou nenhuma vez na primeira etapa. Já a Juventus soube achar espaços e foi perigoso com Cuadrado e Vlahović em cobranças de falta, além de finalizar 11 vezes, sendo 5 ao gol só no primeiro tempo.


Os zagueiros Bremer e Bonucci responsáveis por belas atuações defensivamente da Juve. (Foto: Reprodução/Marca)


Na segunda etapa, logo no início, aos 8 minutos, Kostic achou um cruzamento na área, em que Di María soube aproveitar cabeceando forte sem chances para o goleiro. Aos 16 minutos o clube alemão balançou as redes com Höller, porém houve um toque na mão que foi revisado pelo árbitro de vídeo, assim anulando o gol de empate. A partida permaneceu da mesma forma até o apito final, a Juve aumentou seu número de finalizações de 11 para 20, já o time adversário conseguiu apenas 1 chute a gol até o final do jogo.

Di María vem sendo o grande destaque do clube italiano, até o momento foram 10 participações do argentino para gols, foram 3 assistências e 7 gols do atleta

 A partida de volta será na quinta-feira da semana que vem, dia 16 /03, na Alemanha.

Foto Destaque: Di María em comemoração do seu gol. Reprodução/Lance

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo