Esportes

Juventus e PSG disputam a fase de grupos da Liga dos Campeões

A bola volta a rolar nessa terça (6), na Champions, com duelo franco italiano, PSG enfrenta em casa a Juventus, no Parque dos Príncipes em Paris, às 16h (horário de Brasília).

06 Set 2022 - 13h06 | Atualizado em 06 Set 2022 - 13h06
Juventus e PSG disputam a fase de grupos da Liga dos Campeões Lorena Bueri

Volta nessa terça (6) o maior torneio de clubes do Mundo.  A fase de grupos da Liga dos Campeões temporada 2022-2023 retorna com a elite do futebol mundial. O atual campeão Real Madrid, Manchester City, Chelsea,  PSG, Milan e a Juventus fazem suas estreias em oito confrontos diretos. Paris Saint Germain entra em campo nessa terça (6)  com força máxima,  contra a Juventus de Turim. Está confirmado o trio de ataque estelar dos blues franceses, com Mbappé, Messi e Neymar. O time do técnico Christophe Galtier vem com motivação para essa fase, de olho num título inédito para os franceses.

Já a Juventus, do técnico Allegri, conta com vários desafios para esse retorno.  Finalista em pelo menos duas edições anteriores, o time italiano quer reviver dias melhores na competição.  O favoritismo dos franceses é grande, nessa primeira rodada do Grupo H.  Nessa semana jogam grupos E, F, G e H.  Os demais grupos A, B, C e D estream nessa quarta (7).  Os dois primeiros de cada grupo se cruzam na próxima fase.


Champions League rodada de grupos PSG X Juventus. Fonte/Reprodução SBT


A provável escalação do  PSG vem com Donnarumma no gol, Sergio Ramos, Marquinhos e Kimpembe; Hakimi, Verratti, Renato Sanches e Nuno Mendes; Messi, Mbappé e Neymar. A Juventus de Turim entra em campo com Perin no gol, Danilo, Bonucci, Bremer e Alex Sandro.  Locatelli, Paredes, Rabiot,  Cuadrado, Vlahovic e Kostic.  A final dessa temporada da Champions termina em junho de 2023, em Istambul, no estádio Atatürk. Até lá,  32 clubes sonharão com a conquista da taça “Orelhuda” do torneio e poderá  embolsar um prêmio de 20 milhões de euros. 

Serviço: PSG X Juventus nessa terça (6) às 16h (horário de Brasília),  primeira rodada do grupo H da UEFA Champions League. Estádio Parque dos Príncipes, em Paris.  Trio de arbitragem inglês com Anthony Taylor e assistentes Gary Beswick e Adam Nunn. Transmissão: TNT, HBO Max e SBT.

Foto Destaque PSG e Juventus na Champions. Fonte/Reprodução Torcedores

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo