Esportes

Juventude e Corinthians empatam na abertura da 30ª rodada do brasileirão

A partida desta terça-feira (04) entre Juventude e Corinthians terminou empatada por 2 x 2. Óscar Ruiz e Pitta marcaram para o time Gaúcho, enquanto Yuri Alberto e Giuliano balançaram as redes pelo clube Paulista.

05 Out 2022 - 10h20 | Atualizado em 05 Out 2022 - 10h20
Juventude e Corinthians empatam na abertura da 30ª rodada do brasileirão Lorena Bueri

Juventude e Corinthians fizeram o jogo de abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na noite desta terça-feira (04), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A partida terminou empatada por 2 x 2.


Jogadores de Juventude e Corinthians disputam a bola. Foto reprodução / MS em Foco


Confira agora como foi o jogo:

1º Tempo:

Jogando em casa e precisando do resultado positivo para seguir na briga contra o rebaixamento, o Juventude foi para cima e teve a primeira grande oportunidade do jogo logo aos 9’ minutos, com um chute de dentro da área do meio-campo Rafinha que passou perto do gol Corinthiano. 

Porém, após a pressão inicial, quem tomou conta da partida foi a equipe do técnico Vítor Pereira, depois de algumas chances desperdiçadas, Giuliano abriu o placar aos 23’ minutos com um chute de dentro da área, 1 x 0. Após sofrer o gol, a resposta do Juventude veio ainda na primeira etapa com um chute do meio-campo Rafinha, que acabou acertando a trave do goleiro Cássio.

2º Tempo:

Após o intervalo, a equipe do Juventude voltou para o segundo tempo em busca do empate, e antes do relógio completar um minuto já havia conseguido igualar o placar. Após erro de passe do zagueiro Raúl Gustavo, o atacante Pitta conduziu a bola até a entrada da área e ajeitou para o camisa 11, Óscar Ruiz, chutar e empatar a partida, 1 x 1. 

Porém, minutos depois, o camisa nove do Corinthians, Yuri Alberto, acertou um chute colocado da entrada da área e colocou novamente o Timão à frente do placar, 2 x 1. Mesmo atrás do resultado pela segunda vez na partida, o Juventude chegou ao empate novamente após falha, dessa vez do atacante Gustavo Mosquito. O jogador Corintiano foi pressionado dentro da grande área e acabou perdendo a bola para o atacante Pitta, que chutou colocado e deu números finais a partida, 2 x 2.

Sequência da temporada:

Com o empate, a equipe do Juventude permanece na última colocação do Campeonato Brasileiro com 20 pontos. O time enfrenta na próxima segunda-feira (10) às 20:00 (horário de Brasília)  a equipe do Santos na Vila Belmiro, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians, com o empate a equipe chega aos 51 pontos e permanece na 4º colocação, podendo ser ultrapassado pelo Flamengo que ainda joga na rodada. A equipe do técnico Vítor Pereira entra em campo no próximo sábado (08) às 21:00 (horário de Brasília) para enfrentar o Athletico-PR na Neo Química Arena, em confronto pela 31ª rodada do Brasileirão.

 

Foto destaque. Reprodução/UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo