Celebridades

Justin Timberlake e Jessica Biel usam fantasia dos vilões de "Esqueceram de Mim" no Halloween

O cantor Justin Timberlake e sua esposa, a atriz Jessica Biel causaram na festa das bruxas e em suas redes sociais ao divulgarem as fantasias escolhidas por eles para a celebração

01 Nov 2022 - 19h40 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 19h40
Justin Timberlake e Jessica Biel usam fantasia dos vilões de 'Esqueceram de Mim' no Halloween Lorena Bueri

Justin Timberlake e a atriz Jessica Biel agitaram a internet nesse Halloween ao escolherem se fantasiar dos vilões do filme ‘Esqueceram de Mim’, que é conhecido no mundo inteiro e foi estrelado pelo ator Macaulay Culkin. O casal publicou uma foto em seu perfil no Instagram vestidos como os bandidos Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern).


Justin e sua esposa fantasiados de vilões do filme 'Esqueceram de Mim'. (Foto: Reprodução/Instagram)


O casal de artistas escreveu na legenda da foto uma declaração do personagem Daniel Stern no filme, se referindo a mania do bandido de largar as torneiras abertas das casas que roubava: “Harry é a nossa marca registrada! Os melhores sempre deixam uma marca. Nós somos os bandidos molhados!”. O post bombou de comentários com os fãs elogiando as fantasias escolhidas pela dupla de artistas: “Bem, vocês venceram, parabéns!”, escreveu um seguidor no perfil do cantor. “Vocês ficaram demais!”, disse uma fã. “Perfeitos!”, elogiou mais uma. “Apenas os melhores”, afirmou outro seguidor.


Banner do filme 'Esqueceram de Mim'. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor e a atriz estão casados desde 2012 e tem dois filhos juntos, Silas (7 anos) e Phineas (2 anos). Em 2017, eles já protagonizaram outro momento usando fantasias na festa das bruxas, dessa vez com um dos filhos, quando se vestiram de personagens do desenho infantil Toy Story. Justin se vestiu de Buzz Lightyear, Jessica de Jessie e o filho de Woody! “Se você nos encontrar nessas ruas, então pegue o seu doce! Gostosuras ou travessuras”, disse o cantor na legenda da foto que postou em seu perfil no Instagram. A atriz disse que tudo estava preparado e pronto para a ação e brincou comentando que ainda poderia bater no Buzz.


Justin e família fantasiados dos personagens do filme infantil Toy Story. (Foto: Reprodução/Instagram)


Já em 2019, o casal usou uma das melhores fantasias de Halloween dos últimos anos e bastante original. Jessica Biel se vestiu de Justin Timberlake na época que ele cantava no grupo 'N Sync, e seu esposo, o próprio Justin, se vestiu de microfone.

Foto Destaque: Justin e sua esposa Jessica posam juntos em seu perfil no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo