Celebridades

Justin Timberlake e Jessica Biel celebram 10º aniversário de casamento

O cantor Justin Timberlake comemorou seu 10º aniversário de casamento com a atriz Jessica Biel compartilhando uma emocionante homenagem nas mídias sociais, na última quarta-feira (19)

20 Out 2022 - 12h38 | Atualizado em 20 Out 2022 - 12h38
Justin Timberlake e Jessica Biel celebram 10º aniversário de casamento Lorena Bueri

Justin Timberlake usou as redes sociais para comemorar seu 10º aniversário de casamento com a atriz Jessica Biel.

Em homenagem ao marco significativo, o cantor de 41 anos compartilhou um carrossel de imagens via Instagram, na última quarta-feira (19), com fotos do casal em vários momentos e lugares ao longo de seu relacionamento.

"10 anos não é suficiente!" escreveu ele na legenda. "Você me faz um marido e pai melhor a cada dia! Eu te amo tanto, sua linda humana!”

A postagem incluiu uma foto recente do casal se arrumando para uma noite no tapete vermelho do Baile do Hospital Infantil de Los Angeles (CHLA) no início deste mês.

Também foi compartilhado um vídeo curto que mostra os dois recriando adoravelmente a icônica cena de beijo do clássico de 1955 da Walt Disney, A Dama e o Vagabundo, enquanto estão sentados em um restaurante. Outra foto mostra a dupla posando lado a lado enquanto colhe uvas em um vinhedo.

Timberlake também incluiu uma foto ao lado da esposa durante sua participação na Paris Fashion Week deste ano.


Justin Timberlake e Jessica Biel. (Foto:Reprodução/Instagram)


Ecoando o mesmo sentimento, Jessica Biel republicou a postagem do cantor através de seu Instagram Story, marcando-o, enquanto escrevia "10 Anos" na legenda.

Em junho, a atriz de 40 anos homenageou o marido no dia dos pais dos Estados Unidos, compartilhando uma rara foto do cantor com seus dois filhos.

"Para o mundo, você é um pai", escreveu ela na legenda na época. "Mas para sua família, você é o mundo", acrescentou Biel. "Eu não sei quem disse isso, mas quem quer que tenha sido, eles encarnaram a gente. Nós te amamos, baby. Obrigado por ser nosso tudo!"

Em maio, a atriz compartilhou o segredo de seu casamento duradouro com Timberlake.

"Bem, eu vou ter que dar o crédito a Justin neste momento, por uma coisa que ele sempre me diz: 'Podemos estar casados, mas temos que continuar namorando', e é tão verdade", disse Biel ao Entertainment Tonight.

O casal que tem dois filhos - Silas Randall (7) e Phineas (2) - se casou em Fasano, Itália, em 2012.

Foto Destaque: Justin Timberlake e Jessica Biel. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo